RESENHA | O Uivo do Lobo - Larissa Prado

by - quarta-feira, julho 29, 2020


Título: O Uivo do Lobo
Autor(a): Larissa Prado
Editora: Albatroz
Páginas: 104
Gênero: Contos / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério / Terror
Ano: 2019


Hey gente, tudo bem?
Gosto muito da escrita da Larissa, faz algum tempo que li essa obra dela, então já estava na hora de vir aqui compartilhar minha opinião. Espero que gostem <3

O Uivo do Lobo reúne dez contos no estilo on the road, interligados e que se passam na pequena cidade de Tumbled Stone. Difícil escolher um conto favorito, eles vão desde assassinatos à aparições. Tudo envolto entre a cidade, a estrada e uma misteriosa criatura lobo. Os acontecimentos são inusitados, e a escrita da autora me conquista pela forma que ela cria o ambiente, tudo parece bem e do nada as coisas começam a acontecer, com muito suspense e sangue. Essa cidade chama pelo caos, pelo horror e parece chamar o leitor também.

Os personagens são muito bem construídos, dando vivacidade as histórias, e aos poucos vamos conhecendo mais sobre essa cidade. E depois dos contos têm o apêndice, que foi algo muito bem pensado deixando tudo ainda mais real. Já era fã da autora, e com esse livro a admiração só aumentou, ela sabe trabalhar com elementos do terror como ninguém. 

Indico para os amantes do terror e de contos.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Você já sabe como amo essa misturinha de contos e terror! rs Eu sou a medrosa para filmes,mas para livros?? Amo, amo!
    Ainda não conhecia o livro da autora, mas já preciso para ontem. Por ser curtinho em páginas, mas rico em histórias, daquelas que a gente ouve sentadinha nas rodas de conversa na porta de casa!!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos <3
      Seu comentário me deixou com saudades de quando era mais nova e ficava sentada no meio-fio, vendo o 'movimento' e trocando histórias com os amigos haha;
      A Larissa escreve muito, já quero ler mais coisas dela.
      Beijos!

      Excluir