RESENHA | Izolda - Frederic Spekman

by - sexta-feira, setembro 18, 2020


Título: Izolda #1
Autor(a): Frederic Spekman
Editora: Pendragon
Páginas: 270
Gênero: Fantasia / Ficção / Ficção científica / Romance
Ano: 2018


Hey gente, tudo bem?
Qual foi o último livro nacional que você leu?
Por aqui foi Izolda, que primeiramente me conquistou pela capa e depois pelo seu conteúdo, principalmente os personagens. Que livro lindo, uma mistura de fantasia, sci-fi e romance. ❤

Izac Valgas vê uma jovem perdida e assustada em um bosque perto da rua onde morava, ele percebeu que a garota parecia pertencer a outra realidade, e sente uma enorme vontade de ajudá-la. Mas o que ele não sabe é que sua vida vai mudar totalmente, fazendo Izac entrar na maior aventura de sua vida.

Um livro cheio de altos e baixos, que me prendeu do inicio ao fim. Criaturas fantásticas, teorias científicas, críticas sociais, personalidades únicas e cenas tensas e de ação, que ao mesmo tempo conseguem ser emocionantes. A escrita do autor é detalhada e me fez viajar para outro planeta, me fazendo refletir, e ao final tudo ter um sentido. Izac amadurece muito no decorrer das páginas, e vocês sabem como eu amo isso. Os sentimentos ficam a flor da pele, sentia junto com os personagens.


Espero que eu tenha conseguido passar ao menos um pouquinho de tudo que esse livro é. Ah, não posso deixar de elogiar a PenDragon pela edição super caprichada, desde a capa, até a diagramação. 

Leitura mais que recomendada.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline tudo bem? Particularmente adoro os livros da editora Pendragon, pois são caprichados. Costumam ter capa e diagramação muito bem feitos. Este aí eu não li, mas fiquei curioso com a estória. Essa mistura de gêneros literários num único livro costuma ser surpreendente. Adorei a resenha. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir