RESENHA | Misunderstood - Déborah Felipe

by - terça-feira, outubro 20, 2020


Hey gente, tudo bem?
Misunderstood é um conto da autora Déborah Felipe, que faz parte da antologia Tempo de Amar, da editora Ck Books, em breve trago uma resenha da antologia por aqui. Mas hoje, é em especial desse conto, que deixou meu coração quentinho.
 
Tsutomu acordou em seu sofá atordoado, tentou lembrar do que aconteceu na noite passada, mas foi em vão, só lembrava que tinha feito uma apresentação com sua banda, o resto evaporou de sua mente. A casa estava vazia, sinal de que sua namorada havia saído, isso seria um indício de algo ruim? Muitas chamadas perdidas, uma ligação, e coisas aleatórias nos bolsos, o que Tsutomu fez? Leiam <3
 
A Déborah tem um dom com as palavras que eu não consigo descrever, ela me envolve, me anima, me deixa feliz, só de ler algo dela, e com esse conto não foi diferente, fiquei tensa no começo, curiosa para saber o que estava acontecendo, para no final sentir ternura. A forma como ela colocou o casal, as situações e a solução foi magnífico. É um conto curto de amor, mas que parece enorme pelo que trás consigo.
Ah, e esse conto foi inspirado na música de mesmo nome do Bon Jovi.
 
Você já olhou o que carrega nos seus bolsos hoje?

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

4 comentários

  1. Oi, Aline tudo bem? Me parece um conto excelente. Eu já tive oportunidade de ler livros de Débora Felipe, e fiquei encantado com sua escrita. Adorei a resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e com você?
      É sim, eu sou suspeita porque amo tudo que essa mulher escreve, sou muito fã mesmo <3
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  2. Gracinha poder conhecer esse conto na semana mais que especial do Ig ontem!!! Acompanho o Insta da autora há um tempinho e já quero muito aquecer meu coração também!!!
    Obrigada por isso viu?? Nos mostrar o melhor da nossa literatura nacional!!!
    Beijo

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Déh faz isso como ninguém, viu? Ainda mais com esse conto.
      Eu que agradeço, seus comentários sempre me motivam <3
      Beijos

      Excluir