RESENHA | A Troca - Beth O'Leary

by - sexta-feira, outubro 09, 2020


Título: A Troca
Autor(a): Beth O'Leary
Editora: Intrínseca
Páginas: 352
Gênero: Chick-lit / Ficção / Romance
Ano: 2020
Skoob
Link para Compra


Hey gente, tudo bem?
Teto para Dois se tornou um dos meus livros favoritos de 2019, então quando soube desse novo lançamento da autora fiquei muito empolgada, com expectativas altas e ansiosa para conhecer essa nova história.


"Eileen está cansada de ter 79 anos.
Leena está cansada da vida na casa dos vinte.
Talvez seja hora de elas trocarem de lugar ..."

Leena após estragar uma importante apresentação no trabalho, é obrigada a tirar dois meses de férias, e vai para a casa de sua avó, Eileen.
Já Eileen está chegando nos oitenta anos, acabou de ficar solteira, e quer um novo amor, mas a pequena vila em que vive não tem muitas opções. Então elas trocam de lugar, Leena fica na vila, e sua avó vai para Londres, por dois meses. Redescobertas, amores, mudanças e recomeços. Como essas duas histórias vão terminar?


Você já finalizou algum livro e ficou  triste com o fim dele? Mas não por ser um livro ruim, e sim por ser tão bom que ao terminar parece que um pedacinho de você ficou na história? Senti exatamente isso em A Troca, meu coração ficou quentinho com essa história, com seus personagens (Beth está no meu top cinco de autoras favoritas, e grande parte é por seus personagens, que são únicos, me fazendo lembrar para sempre deles), com sua escrita e com as coisas que vão acontecendo em cada nova página.
Ri em vários momentos, senti o clima do interior, a perda e aprendia a ir além. Aqui todos os personagens merecem destaque, mas isso fica para um post futuro de cinco motivos para ler. 

Uma leitura gostosa, leve e incrível. É assim que descrevo essa obra, mais uma favoritada, mais um livro que vou levar para a vida e reler sempre que possível.

Minha edição é a da Intrínsecos, que está impecável, mas vocês já encontram a edição com a capa comum em pré-venda.

Já leram algo da autora?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Oi, Aline tudo bem? Eu nunca li nada de essa autora, mas tenho vontade de conhecer sua escrita. Este livro parece-me excelente para eu conhecer. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim e você?
      Eu amo a escrita dela, o outro livro dela é um dos meus favoritos da vida; Obrigada :D
      Beijos!

      Excluir