RESENHA | Estrada para Yellow Rose: Liana - Surya

by - segunda-feira, fevereiro 15, 2021


Título: Estrada para Yellow Rose: Liana (3ª edição #1)
Autor(a): Surya 
Editora: Elýsion Editora
Páginas: 416
Gênero: Ficção
Ano: 2020

Sinopse: As cidades, assim como as pessoas, parecem todas iguais e comuns à primeira vista. Só o tempo vai revelando o que cada pessoa e cada cidade esconde ou ignora. Liana Morgan é uma sobrevivente. Órfã, vai morar com o que restou da família, o irmão e a cunhada, em Yellow Rose. Subitamente ela é arrancada da sua vida comum quando crê ter testemunhado um acidente na estrada. Envolvida numa trama em que suas certezas sobre a vida parecem se diluir diante dos personagens e acontecimentos fantásticos que se sucedem. Liana precisa mergulhar numa aventura que a levará a encontrar sua própria história e a descobrir a assustadora trilha que a levará a revelações extraordinárias nesse mundo com lendas urbanas.


Hey gente, tudo bem?
Terminei essa leitura recentemente, e estava ansiosa para trazer a resenha para vocês, vamos lá:

Liana é a mais nova moradora de Yellow Rose, e ao adquirir um antigo chalé, tudo que ela esperava era uma vida tranquila. Mas após presenciar um acidente de trânsito, sua vida muda. Dylan Carlson vai apresentar um universo totalmente novo e desconhecido.

Estrada para Yellow Rose foi uma leitura que me agradou muito, no começo achei que as descrições eram excessivas, mas logo percebi o quanto isso seria importante para o restante da história, principalmente para os personagens secundários. A escrita é envolvente e ágil, as cenas são fáceis de entender, principalmente as de ação. Liana é aquela personagem que te conquista, mas faz você duvidar de algumas de suas escolhas, e mesmo assim você continua apoiando e torcendo para tudo terminar bem, sabe?!
O romance, as criaturas, os personagens, tudo é perfeito. Quero ler mais obras da autora.

Sobre a diagramação eu não posso falar muito porque li em e-book.

Já leram algo da autora?
Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários