CHEGOU POR AQUI | Comprinhas + Recebidos

by - quarta-feira, maio 26, 2021


Hey gente, tudo bem?
Hoje vim mostrar o que chegou por aqui, tem comprinhas e recebidos de editoras, vamos lá:

Comprinhas:

Atlas Galáctico Star Wars
O Guia de Caça de Bobby Singer
O Pequeno Príncipe - Kit para Colorir e se Inspirar

O atlas é do Dani, mas já adianto que é muito lindo. O Guia de Caça eu queria há séculos para completar minha coleção, e sim, eu chorei quando comprei, é tão bom ter coisas assim relacionadas as séries que amamos, né?! Agora deixa eu falar um pouquinho desse kit de colorir do Pequeno Príncipe, vem com 12 lápis de cor, e dois bloquinhos com desenhos e mensagens, estou encantada <3

Recebidos Intrínseca:

O Cão Alegre - Jo Yong
Garotas em Chamas - C. J. Tudor

Mais um livro da coleção It’s Okay To Not Be Okay, vocês sabem o quanto estou gostando desses livrinhos, então essa semana já trago a resenha desse. E sobre Garotas em Chamas, nem sei o que dizer, apenas sentir com essa edição belíssima. Gosto muito da escrita da autora, e as expectativas estão altas.

Recebidos Arqueiro:

O Rouxinol -  Kristin Hannah 
Caçadas de vida e de morte - João Gilberto Rodrigues da Cunha
O Menino do Bosque - Harlan Coben

Amo a escrita da Kristin, estou ansiosa para fazer essa leitura, essa edição é da coleção Pop Chic. Já Caçadas de Vida e de Morte é um livro nacional, que logo me chamou atenção pela capa. E por último, mas não menos importante, temos o mestre Coben, espero que vocês nunca enjoem de ver livros dele por aqui haha.


Fazia muito tempo que eu não comprava livros, então pensa em uma pessoa feliz haha. Qual foi o último livro que você comprou? Já leram ou conheciam algum desses que citei?
Se quiserem um post de algum desses livros com mais detalhes é só me dizer aqui nos comentários que trago em breve.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários