5 Motivos Para Ler | Pactos de Família: Uma Novela de Horror, do autor Andrei Simões.

by - quinta-feira, dezembro 09, 2021


Hey gente, tudo bem?
Hoje eu trouxe cinco motivos para ler Pactos de Família: Uma Novela de Horror, do autor Andrei Simões.

Ambientação: Começo elogiando a escrita do autor mais uma vez, a ambientação presente nessa obra é de tirar o fôlego, tudo é muito bem construído para deixar o leitor imerso, sem conseguir parar por um minuto a leitura. A história se passa em Belém e Petrolina, algo que eu adorei também, além da pegada realista e a tradicional família brasileira.

Nacional: Sim, esse é um motivo e tanto para ler essa obra, Andrei é um dos pioneiros do terror nacional e um dos meus autores favoritos do gênero. Nós temos autores incríveis e precisamos valorizar isso.

Personagens: A construção profunda dos personagens ganhou muito destaque enquanto fazia essa leitura, os segredos que vão sendo revelados, o quão intensos eles são, o modo como a história conversa com o leitor fazendo se sentir ao lado deles...

Terror: Como citei acima, Andrei é um dos pioneiros, e se tem algo que ele sabe fazer é uma história de terror, mas não pense que é um terror que coloca medo a ponto de deixar a gente sem dormir, nada disso, é um terror que vai te envolvendo aos poucos, te deixando angustiado para saber o que vêm pela frente e ao mesmo tempo conseguindo deixar em êxtase com a sensação de tensão, e em meio a tudo isso temos reflexões profundas.

Leitura rápida: Com uma escrita ágil, e pouco mais de 100 páginas, Pactos de Família vai te surpreender. Ideal para amantes de terror/horror, obras pulp, ou até mesmo para quem procura uma leitura rápida para começar a conhecer o gênero.

E aí, convenci você?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários