5 MOTIVOS PARA LER | Oliver e a Insígnia Dourada - Glauber Andorinha

by - segunda-feira, março 28, 2022


Hey gente, tudo bem?
Hoje trago cinco motivos para ler Oliver e a Insígnia Dourada, gostei muito dessa leitura e não podia deixar de tentar convencer vocês mais um pouquinho a lerem também haha. Vamos lá?!

Leitura leve: A história carrega inúmeros ensinamentos, mas também consegue ser leve, fácil de ler, e acaba se tornando uma leitura rápida, daquelas que a gente quer saber o final, mas não quer que termine, sabe?

Escrita: Glauber conseguiu inovar, tanto nos personagens, quanto nas motivações. Os cenários também merecem destaque, a ambientação foi feita de forma magistral, foi muito fácil me imaginar dentro das páginas.

Amizade: Acredito que esse é o ponto que mais ganha destaque nessa história, a forma como Oliver cuida dos amigos e os amigos cuidam dele, tudo de uma maneira natural, acontecendo aos poucos. Sério, o coração fica quentinho em inúmeros momentos.

Personagens: Tanto os do mal, quanto os do bem merecem estar nesse post, a construção, as motivações, os sonhos, a ambição, todos estão ali por algum motivo, e muitos deixam de realizar sonhos sem ao menos tentar.

Sentimentos: Pensei muito antes de colocar esse destaque, e por fim ele está aqui, porque senti muitas coisas lendo essa obra, ri e me emocionei, então sem dúvidas é algo que merece um espaço nesse post, poucos autores conseguem mexer tanto com meu emocional assim. Além de que terminei a leitura com pensamentos diferentes, Oliver é um exemplo a ser seguido.

E aí, te convenci?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Eu voltei a ler e estou amando, você viaja para um mundo que não te pertence. Eu amo isso!

    Beijo
    https://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir