RESENHA | Oblivion - Fabrício Martins

by - sábado, março 05, 2022


Título: Oblivion
Autor(a): Fabrício Martins
Editora: Independente
Páginas: 128
Gênero: HQ, comics, mangá
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Se você tivesse a chance de esquecer do seu passado, ou de momentos ruins que aconteceram, você iria em frente?

Em Oblivion, vamos conhecer a Anna, enfrentando momentos bons e ruins em seu dia a dia, seus amigos, sua família que não a compreende, seu serviço que é sempre igual e com um chefe que vive pegando no seu pé, a paixão por um cara do trabalho, e as contas que não param de chegar. Anna se sente cada dia mais esgotada, não querendo falar sobre isso com ninguém, afinal todos já tem problemas demais na opinião dela. É então que uma solução surge, o apagamento da memória, será que recomeçar do zero é a melhor opção?

Em primeiro lugar eu preciso dizer: EU QUERO UM ROBÔZINHO TAMBÉM, que personagem encantador. Anna ganha um robô de seus pais, e ele passa a acompanhar ela por todos os lugares, ele é um amor gente, estou apaixonada, ri muito quando ele e o gato de Anna aprontavam haha.
Tá, meu surto passou, deixa eu focar na história, Anna é aquela protagonista que amadurece muito no decorrer da história, gostei muito dela e me identifiquei. Muitas vezes parece que começar do zero é a melhor solução, mas você corre o risco de esquecer quem você ama, até mesmo seu pet, e isso é de cortar o coração. Um enredo leve, mas profundo e reflexivo, que me deixou muito feliz em ler e ver algumas coisas de outra forma.
O traço é detalhado e muito bonito, me fez desligar do mundo real enquanto lia.

Leitura mais que recomendada, apaixonada apenas!
Já leram?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários