RESENHA | Win (Windsor Horne Lockwood III #1) - Harlan Coben

by - domingo, março 20, 2022


Título: Win (Windsor Horne Lockwood III #1)
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Gênero: Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Demorei um pouco para pegar esse livro para ler, vocês sabem o quanto eu amo o Coben, mas confesso que as expectativas para essa leitura estavam ainda mais intensas, e o medo de me decepcionar estava presente, então vem ver o que achei:

Windsor Horne Lockwood III, ou simplesmente Win, é um milionário, que os fãs de Myron Bolitar conhecem bem. Win fica em choque ao descobrir que sua mala e o quadro que foi roubado de sua família há anos está em uma cena de crime. Em uma cobertura em NY, um homem foi encontrado morto, tendo junto ao seu corpo essas duas peças que Win conhece bem. Sem saber como isso aconteceu, nosso protagonista decide descobrir, ainda mais depois de saber que o homem encontrado pode estar ligado ao sequestro de sua prima. Como Win vai desvendar esse mistério?

Sem dúvidas um suspense inédito, ainda mais com o Win presente - eu já estava com saudades. Que os livros do Coben são meus xodós vocês já sabem, mas eu não esperava gostar tanto dessa leitura, apesar das expectativas. Acredito que o ponto alto foi a narrativa em primeira pessoa, e o modo como pude conhecer mais o Win, me senti mais próxima do que nunca. Muitas reviravoltas acontecem aqui, tendo uma boa resolução e sem deixar pontas soltas, gostei da forma como o autor amarrou tudo. Não senti falta do Myron, eu amo ele sim, porém gostei muito de ver o personagem que sempre esteve ao lado dele ganhando um destaque, tendo sua própria história, espero ler mais livros com o Win narrando.
A narrativa é instigante, prende e faz o leitor de trouxa - Coben sendo Coben <3.
Não é meu livro favorito do autor, mas sem dúvidas ganhou um espaço no meu coração. O final foi de tirar o fôlego.

Já leram?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários