RESENHA | Detalhe Final - Harlan Coben

by - quinta-feira, maio 26, 2022


Título: Detalhe Final (Myron Bolitar #6)
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Gênero: Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Eu me nego a acreditar que depois de tanto panfletar Coben por aqui, ainda tem gente que não deu uma chance para o mestre das noites em claro (insira aqui um emoji indignado haha). Brincadeiras à parte, hoje trouxe mais uma resenha desse autor que tem meu coração todinho, sendo esse o volume seis da série Myron Bolitar, vamos lá:

Myron Bolitar está curtindo um descanso em uma praia paradisíaca, porém Win acaba com esse momento, trazendo notícias péssimas: um dos mais antigos clientes de Myron, foi assassinado, e a principal suspeita é a melhor amiga e sócia de Bolitar. Uma teia de intrigas, onde encarar o passado é doloroso, e se provar inocente é uma prova de fogo. Como nosso detetive vai encarar tudo isso?

Eu li esse livro em uma tarde, não sei bem como descrever a escrita do Coben, mas ela vicia, envolve e te marca ao mesmo tempo, a sensação de chegar ao fim de uma história sua é única, ao mesmo tempo que você não quer que esse momento chegue nunca. Os diálogos dessa obra foram um dos motivos da leitura ter rendido tanto, além dos personagens que sempre conseguem ser únicos, cada um tendo seu destaque. Myron e Win não podem ser colocados em palavras, só amo os dois demais. E para quem sempre espera por essa parte nas minhas resenhas: sim, fui feita de trouxa novamente, obrigada Coben haha. Eu juro que esse final foi inesperado, o autor coloca pistas o tempo todo, mas mesmo assim ele engana de uma forma surreal.

Espero que vocês possam ler essa obra.

Edição linda demais, Arqueiro arrasa <3

Beijos, e ótimo restinho de semana!

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Oi, Aline. Tudo bem? Parece muito bom este livro, não é mesmo? Fiquei tentado a lê-lo. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma dessas pessoas que nunca leu Harlan Coben. E eu não sei o motivo disso não, vou tentar dar uma chance então. Gosto desse tipo de livro e fiquei curiosa sobre essa série!

    Fazia tempo que não vinha aqui, mas agora organizei as coisas no blog e na vida, pra visitar os blogs que gosto com mais frequência rs

    Um beijo!

    ResponderExcluir