INDICAÇÃO | Os Mecanismos do Mundo - Rafael Pombo

by - terça-feira, junho 21, 2022


Hey gente, tudo bem?
Hoje trouxe uma indicação de livro nacional para vocês, espero que gostem <3

Sinopse: Samuel é um adolescente melancólico que está no último ano do ensino médio e não sabe bem o que quer da vida. Flávia é sua irmã mais velha, bem mais velha, que acaba de retornar ao Rio de Janeiro com seu filho após um divórcio. Benjamim é o filho talentoso, que adora desenhar e tem de se adaptar a uma nova cidade e uma nova escola.
As jornadas pessoais dos três se entrecruzam enquanto lidam com suas questões pessoais. Samuel descobre que um grande amigo que sempre incentivou sua vocação musical está irremediavelmente doente. Flávia é acossada pelo ex-marido ao mesmo tempo que procura construir um novo relacionamento e tocar seu próprio negócio. Benjamim enfrenta o bullying na escola, aflige-se com dúvidas em relação ao pai e guarda um segredo sombrio de dois colegas de turma.
Samuel tem uma teoria: a sociedade é como uma máquina alimentada pelos próprios padrões negativos daqueles que a compõem, e somente com um sonho ousado é possível quebrar esses padrões e reverter as engrenagens ainda que temporariamente. São os mecanismos do mundo. E um sonho ousado é o que Samuel procura.

Achei a premissa bem instigante, vocês encontram para comprar na Amazon (clica aqui), e ele está gratuito no Kindle Unlimited, vamos apoiar nossa literatura?

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários