RESENHA | Os Dois Duques de Wyndham - O Fora da Lei - Julia Quinn

by - sexta-feira, agosto 12, 2022


Título:
Os Dois Duques de Wyndham - O Fora da Lei
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 560
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2022


Hey gente, tudo bem?
Quero começar essa resenha dizendo que amei essa edição, a duologia em um único livro, de um lado O Fora da Lei e do outro O Aristocrata. Hoje a resenha é de O Fora da Lei, na próxima semana trago a resenha do segundo volume (segundo volume na minha cabeça, ok? Porque as histórias se passam ao mesmo tempo, e podem ser lidas conforme sua preferência), vamos lá?!

E se ao assaltar uma carruagem, você descobre que pode ser um duque? Pois é isso que acontece com o Jack Audley, um vigarista que pode ter esse título que nunca desejou, se for o filho perdido da Casa de Wyndham.
Enquanto esse questionamento se mantém aberto, Jack aproveita para jogar todo seu charme em Grace Eversleigh, que trabalha como acompanhante da duquesa viúva. Ela se deixa levar por seus encantos, e quando está em seus braços os ‘nãos’ fogem de sua mente. Mas se ele for mesmo o duque, esse romance não poderá seguir em frente…

Eu adoro um romance com provocações, amor proibido e personagens que se encaixam. A escrita da Julia tem o poder de levar o leitor para uma viagem sublime, a leitura se torna fácil e ágil. Gostei do modo como a história tem suas partes divertidas e emocionantes, personagens que fazem seu coração ficar quentinho e outros que bate uma raivinha. Eu li poucos livros da autora, mas gostei demais dessa leitura, recomendo para quem está procurando uma história boa e rápida.

Um spoiler da resenha do 'segundo livro’, eu adorei ver pontos de vista diferentes, espero que a editora traga mais duologias nesse estilo volume único <3

Já leram? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline. Tudo bem? Que bom que gostou da obra. A escrita da autora é muito boa, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir