Wishlist | Mercado Livre

by - quarta-feira, setembro 14, 2022

Hey gente, tudo bem?
Qual foi a última compra de vocês? E o que vocês andam desejando?
Hoje trouxe um post com cinco itens do Mercado Livre que estou louca para comprar, vamos lá:

Começando com uma Aline mais fitness haha, quando morava no Mato Grosso eu vivia andando de bike, mas os anos passaram e acabei me desfazendo da minha bicicleta. Agora moro em uma cidade bem pequena, que basicamente tudo dá para fazer a pé, porém sinto falta da sensação e adoraria voltar a pedalar por aí, opções não faltam, mas adorei essa acima.

Ainda na pegada fitness, eu adoro boxing, e minhas luvas já estão bem gastas, achei esse kit acima perfeito, além de ser bem completo, super desejado!

Não consigo pensar só em mim em uma lista de desejos, então essa cadeira seria para o meu namorado, a dele está totalmente inutilizável, graças a nossa linda gatinha chamada Leia, pois é, ela detonou a cadeira, e como trabalhamos em casa, conforto é algo que prezamos muito. Encontrei várias opções no Mercado Livre, e vários preços também, o que é ótimo.

E por falar em gatos... Depois que nos mudamos, a Leia ficou com bem menos espaço para correr, então mais um item que está na lista de 'preciso comprar o quanto antes', acredito que vai ser ótimo para gastar a energia dela, e claro, para ela se esconder como qualquer outro gato haha. Esse acima chamou minha atenção não só pelo preço, mas por ser dobrável também, o que economiza espaço quando ela não estiver brincando.


E para finalizar, um tapete. A nossa sala é onde mais ficamos nos finais de semanas e durante a noite, sinto falta de algo a mais nela, e sem dúvidas estou falando de um tapete, mas um tapete fofinho e grande, igual esse acima.

E aí, gostaram da minha wishlist? Se gostarem posso trazer mais posts assim.
Ah, e nada melhor que um cupom de desconto na sua compra, né?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários