RESENHA | O Medo Mais Profundo - Harlan Coben
Título: O Medo Mais Profundo (Myron Bolitar #7)
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério
Ano: 2022
Hey gente, tudo bem?
Faltam poucas semanas para o ano terminar, mas eu não poderia deixar de ler ao menos mais um livro do Coben, ou dois haha. Vocês sabem da minha paixão pelo mestre das noites em claro. E a resenha de hoje é de O Medo Mais Profundo, da série Myron Bolitar, esse é o volume 7, vamos lá:
O que você faria se a última pessoa que você deseja ver no mundo, aparecesse na sua frente agora? Para Myron Bolitar essa pessoa é Emily Downing, sua ex-namorada. Eles tiveram um relacionamento na época da faculdade, porém Emily o trocou por seu maior adversário no basquete, então é claro que Bolitar tem motivos o suficiente para desejar nunca mais vê-lá. É então que ela aparece na sua frente, pedindo por ajuda, pois seu filho de 13 anos está morrendo e precisa de um transplante de medula óssea, e junto ela trás uma revelação bombástica.
Myron vai tentar encontrar o doador, porém isso vai custar muitas coisas, em meio a mentiras, intrigas, sequestro e verdades doloridas.
Tentei resumir ao máximo a história para vocês não pegaram nenhum spoiler, e recomendo ler a obra sem ler a sinopse, para se impactar como eu me impactei. Apesar do Win aparecer pouco, eu amei muito esse livro, se tornou um dos meus favoritos dessa série. É incrível ver como Myron cresce livro após livro, e é maravilhoso acompanhar ele nesse processo, o leitor consegue ficar tão próximo ao ponto de até parecer conhecer o personagem melhor que ele mesmo. A situação fica bem complicada após uma descoberta, e Myron fica muito reflexivo, gostei dessa pegada de drama misturada ao mistério. A escrita do Coben é uma das minhas favoritas da vida, envolve de forma única, além de no final sempre fazer o leitor de trouxa, acho que eu nunca vou aprender haha; No meio da história parece que nada faz sentido e no final tudo se entrelaça de forma majestosa. E os personagens são muito bem construídos. Enfim, espero que vocês possam conhecer e se surpreender com essa obra.
Essa coleção <3, Arqueiro arrasa!
Já leram? Me conta.
Beijos!
0 comentários