Promoção Imperdível! A Vingança é Verde Esmeralda - Renata De Luca
Hey gente, tudo bem?
Dica boa é dica compartilhada, ainda mais para os amantes de literatura nacional, se liga:
Prepare-se para uma viagem pelo mistério e suspense com o livro, "A Vingança é Verde Esmeralda" da autora Renata De Luca!
Disponível na Amazon E ATENÇÃO, no dia 14/09, das 09h30 às 11h30, o e-Book estará disponível por apenas R$ 2,00 (dois reais)!
Não perca essa oportunidade incrível de se envolver em um thriller emocionante.
Sinopse: “Eu morri! Por isso, vocês estão assistindo a este vídeo. E não tenho dúvida, embora não possa provar, de que fui assassinada pelo meu marido.”
A mulher que acusa o marido de homicídio no início do livro é a Princesa Nabilah, jovem esposa do bilionário Sheik Raed. Vítima de estupro conjugal e de maus tratos, ela desaparece levando uma esmeralda rara, roubada, que o Sheik havia comprado de um receptador.
O vídeo com as denúncias viraliza nas redes sociais, mas será que apenas o sumiço da esposa comprova o crime do marido? Começa então a busca por Nabilah — viva ou morta — e pela joia especial. Uma história de suspense que tem como pano de fundo a violência contra a mulher.
A trama viaja pelo Oriente Médio, Brasil e Europa e mobiliza dois grupos antagônicos. O Sheik, com o apoio do fiel escudeiro Khalil e de bilhões de dólares, insiste que as denúncias da esposa são falsas. Já o detetive Michel Blum trabalha no sentido contrário. E encabeça um time formado por Jamile, tia da Princesa; Danilo Feitosa, jornalista; Jean-Louis empresário-golpista e Simone, influencer com milhões de seguidores. Cada grupo procura impactar a opinião pública com as suas descobertas e com a própria versão dos fatos. Por isso, o papel das redes sociais e da mídia na construção de narrativas é outro tema bastante presente no texto.
A Vingança é Verde Esmeralda é um thriller com muitos mistérios que remetem a outra obra de Renata De Luca. A joia que Nabilah levou consigo é a Estrela do Cerrado, “esmeralda protagonista” do livro de mesmo nome. Assim, alguns personagens do romance anterior se reencontram nessa nova investigação. Porém, seis anos separam uma história da outra e não só os personagens evoluíram como também o
mundo está prestes a viver o inesperado: o enredo se passa em 2020, bem no início da pandemia de Covid-19. Um complicador a mais na saga da Princesa árabe vítima de um marido misógino.
Junte-se a nós nesta jornada de mistério, justiça e empoderamento feminino.
Beijos!
0 comentários