ENTREVISTA COM AUTORES #243 | Autora Peregrinna
Comecei a escrever com 11 anos. Antes disso eu sempre adorava imaginar cenas na minha cabeça enquanto ouvia música, como se fosse em forma de trailer, até que em um dia, na casa da minha vó, eu pensei: “Por que não colocar isso tudo por escrito?” Daí então não parei mais e a cada escrita vou aprendendo mais e mais
2 - Quais autores ou obras influenciaram seu estilo de escrita?
No momento a autora que eu mais amo é uma que ainda não entrou no mundo kindle. Por enquanto ela está somente no wattpad, mesmo eu insistindo pra ela pubicar suas beldades ksksksksk Ailyn, com o pseudonimo de BlackFenix
Apesar de adorar as obras da autora Fortunatto que me inspirou a entrar no mundo Dark Romance.
3 - Como você lida com o bloqueio criativo?
Choro skksksks
Brincadeira, eu decido reler os últimos capítulos por que às vezes o meu problema pode ser uma cena anterior que não está me deixando continuar, mas também ajuda tirar uma pausa, e focar em outra área da minha vida, sendo ela profissional ou familiar.
4 - Quais desafios você enfrentou durante sua jornada como escritor(a)?
Bom, eu estou começando a ser do ramo mesmo agora que vou publicar meu primeiro livro na Amazon, e a minha maior dificuldade é dizer que o livro “está pronto”. Sempre releio e quero mudar algo, acho que foi um dos motivos que eu demorei tanto para publicar.
5 - Você já teve experiências significativas com seus leitores? Alguma história que gostaria de compartilhar?
Infelizmente não, mas a Martin, minha amiga e quem eu contrato para fazer minhas publis, sempre me da uma luz no fim do túnel sobre uma cena ou outra. E o trabalho dela é impecável.
6 - Como é o seu processo de escrita? Você segue uma rotina específica?
Gosto de ter umas 2 ou 3 escritas. A primeira é criativa: bruta e cheia de emoções; a segunda é revisora; tanto por digitação rápida e por furos que encontro; a terceira é uma revisão geral de erros que consigo achar. Mas agora estou trabalhando com uma revisora, pela primeira vez.
7 - Qual é o impacto que você espera que suas obras tenham nos leitores?
Bom, gosto muito de escrever clichês, mas quero mostrar que as minhas obras sempre vão ter um diferencial. Por agora pretendo focar em romances com um pouco de comédia, mas meu sonho é começar na era de fantasia: lobo, bruxas, maldições e tudo mais ksksks.
8 - Quais são seus planos para o futuro? Você está trabalhando em algum novo projeto? Gostaria de deixar algum recado para os leitores do Lost Words, e para seus futuros leitores?
No momento estou trabalhando no meu novo lançamento que me obriguei a terminar para finalmente me chamar de escritora! E como recado? Espero ter a honra de ter leitores em minhas obras ainda esse ano e estão todos convidados a enlouquecer e rir comigo!
Sobre sua(s) obra(s):
*SEM CAPA OFICIAL
Sinopse: Sara sempre teve a garra do Brasil mesmo estando morando a 4 anos em Los Angeles. Agora sua vida da uma reviravolta quando arranjou um emprego de babá com 3 garotinhas que vão tirar o seu sossego, tentando fazer com que a mesma desista do cargo.
O que ela não contava era com um patrão gostoso que tem uma voz rouca sem igual quando dá alguma bronca com ela. Anthoy foi pai muito jovem e assumiu a responsabilidade de homem da família antes mesmo de completar os 18 anos. Com a perda de sua esposa pelo câncer, jurou pelas suas filhas que traria sucesso a sua empresa para nunca mais precisar se preocupar em relação a saúde de sua família.
Horas e horas na empresa, acabou se esquecendo que o mais importante era o tempo de qualidade com suas preciosas meninas, porém uma brasileira arteira vai mudar seu coração e mostrar que ainda pode mudar seu relacionamento familiar.
Sinopse: Sofia muda completamente de vida quando recebe a proposta para ser segurança pessoal do magnata em tecnologia Richard Leoni. O que não passou pela sua cabeça foi que ganharia de brinde uma volta pelo passado onde o mesmo assassino responsável pela morte do seu irmão voltaria das cinzas pra atormentar não só ela mas todos que estão a sua volta.
Será que seu passado como detetive vai ser o suficiente para livra-la? - Leia aqui!
Beijos!
0 comentários