TOP 5 | Filmes Com Johnny Depp e Helena Bonham Carter

by - segunda-feira, junho 26, 2017


Oi gente, tudo bem? Hoje vim aqui mostrar para vocês os filmes que o Johnny e a Helena fizeram juntos, sou muito fã de ambos os atores, então nem preciso dizer que amo todos esses filmes né?! HáHá
Cinco desses filmes tiveram como diretor o Tim Burton, que é ex-marido da Helena (eles se separaram em 2014, estavam juntos a 13 anos, mas continuam amigos), e amigo do Johnny.
Mas chega de enrolar e vamos para os filmes:

1 - A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005):


Sinopse: A maior fábrica de chocolate do mundo é comandada pelo excêntrico Willy Wonka, que depois de construí-la e inventar os doces mais incríveis já vistos, teve de fechar, pois vários concorrentes roubaram suas receitas secretas. Anos depois, os chocolates produzidos pela companhia voltam ao mercado, mas pouco se sabe sobre o proprietário ou quem trabalha lá. O grande sonho do pequeno Charlie é conhecer o local e ele ganha esta chance quando Willy lança um concurso: cinco barras de chocolate têm um cartão dourado, que permitirá aos vencedores visitar as grandiosas instalações.
Direção: Tim Burton.

2 - A Noiva-Cadáver (2005):


Sinopse: Baseado num conto popular russo, o enredo de A Noiva-Cadáver centra-se na história de Victor Van Dorst, um jovem filho de uma família de novos-ricos cujo casamento com Victoria Everglot, filha de um casal de aristocratas empobrecidos, foi acertado pelos pais. Muito inquieto com a situação, Victor não consegue decorar as palavras que dever dizer no altar e, na véspera do casamento, isola-se na floresta para ensaiar. É então que, acidentalmente, Poe a aliança no dedo da Noiva-Cadáver, que ressuscita. Vitor é então levado para o mundo dos mortos (bem mais animado que o dos vivos), de onde tentará escapar para desfazer o mal-entendido e, enfim, casar-se com Victoria. Enquanto, Victor está no mundo dos mortos, os pais de Victoria acabam casando-a com o sinistro Lord Barkins, o homem por trás do mistério da Noiva-Cadáver.
Direção: Tim Burton, Mike Johnson.

3 - Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007):


Sinopse: Benjamin Barker passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela Sra. Lovett. Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin, que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy e sua filha.
Direção: Tim Burton.

4 - Alice no País das Maravilhas (2010):


Sinopse: Alice é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas.
Direção: Tim Burton.

5 - Sombras da Noite (2012):


Sinopse: 1752. Joshua e Naomi Collins deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard, sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters, a tutora do jovem David.
Direção: Tim Burton.

Bônus: O Cavaleiro Solitário (2013):


Sinopse: Colby, Texas, 1869. John Reid é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan, a cunhada Rebecca e o sobrinho Danny. John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish, um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.
Direção: Gore Verbinski.

Bônus 2: Alice Através do Espelho (2016):


Sinopse: Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo, e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado. Para salvar o amigo, Alice deve conversar com o Tempo para voltar às vésperas de um evento traumático e mudar o destino do Chapeleiro. Nesta aventura, também descobre um trauma que separou as irmãs Rainha Branca e Rainha Vermelha.
Direção: James Bobin.

E ai, gostaram do post? Deixa aqui nos comentários os seus filmes preferidos do Johnny e da Helena.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários