ENTREVISTA COM AUTORES #11 | Autora Ully Kety

by - domingo, fevereiro 18, 2018


1 - Como você percebeu que queria ser escritor(a)?
Acho que tinha oito, ou nove anos, enquanto as outras crianças brincavam de coisas normais, eu criava histórias. Pequenos roteiros para peças, também criava histórias de terror para assustar as outras crianças, histórias de mundos fantásticos ... um dos meus primeiros livros foi escrito naquela época.

2 - Qual de seus personagens é seu favorito? Por que? O que ele significa para você?
Acho que minha personagem favorita é a Vivian, ( Amiga da Nicole) ela deitaria em arame farpado para alguém que ela ama passar, ela é honrosa, justa, espontânea, inteligente...e o melhor...erra. É tão humana, que me impressiona. Além de ser uma das minhas primeiras personagens. Ela significa para mim., Superação e luta.

3 - Foi difícil chegar até uma editora e publicar seu primeiro livro?
Foi tão difícil que eu quis desistir. Eu tive sorte de encontrar uma editora que me acolhesse e que encaixasse meus sonhos e projetos de forma correta é justa.

4 - Existem muitas cobranças por parte dos seus leitores?
Sendo sincera, por enquanto não. Eles tem sido receptivos e generosos. Claro, já surgiu uma crítica ou outra, mas tento acolher isso, para tentar criar algo, da forma que eles gostariam de ler.

5 - Por que escolheu o gênero hot?
Eu amo Hot, sem brincadeira. Quanto lia um livro, e não havia partes mais “quentes” entre o casal, eu ficava imaginando como seria. (Risos!) Eu adoro escrever sobre isso. Na verdade eu nunca escolhi escrever Hot, a literatura Hot me escolheu.

6 - Quais são seus projetos para um futuro próximo? Pretende lançar mais livros?
Além de terminar Alice que provavelmente sai esse ano, tenho planos para Vivian. Pretendia lançar o Spin off do Ethan. E futuramente o livro de um vilão de Alice, que acho que vocês vão amar.

Gostaria de deixar algum recado para os leitores do Lost Words, e para seus futuros leitores?
Apenas leiam, dêem chance para livros inesperados, e se entreguem a uma leitura nova. Autores Nacionais, todos os dias lançam histórias fantásticas apenas esperando para serem lidas.

Sobre a Autora: 


Ully Kety, é uma autora Carioca que escreve livros de romance New adult. Seu primeiro Romance “Nicole”  foi publicado de forma independente na plataforma Amazon. E agora o romance, está sendo  republicado pela Skull editora. Com inúmeros Romances já escritos, a autora frisa a importância de ter começado pela Trilogia Nicole. “ — Aborda temas reais, e nos mostra como não precisamos passar sozinhos por um caminho tempestuoso”. Nascida em 18 de agosto de 1992 a Autora lembra com Orgulho de como a literatura sempre fez parte da infância; e a fez se apaixonar. Suas Obras prediletas são das Autoras, Abbi Glines, Cora Reilly, Ann Aguirre, J.r Ward e Richelle Mead.


Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

11 comentários

  1. Parabéns! Muito boa entrevista, e a autora está de parabéns pelo livro e por toda a luta! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh que linda. Eu amei a entrevista. O livro dela esta nos meus desejados, adoro romances. Parabéns autora que muitas pessoas possam ler sua história e que venha muuuuito mais.:*

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    Adorei a entrevista com a autora, eu não a conhecia.
    É sempre bom saber um pouco mais sobre os autores, o motivo do porquê "escolhem" um gênero literário e seu personagem favorito.
    Vou procurar pelos livros da autora. Espero gostar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Não conhecia a autora, é sempre bom saber mais sobre eles.. Imagino que não deve ter sido fácil conseguir uma editora, que bom que Ully não desistiu. Hot é um dos gêneros que eu gosto bastante, e também amo conhecer novos livros nacionais...
    Em uma coisa tenho que concordar: autores nacionais lançam histórias incríveis todos os dias!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia a autora, mas adorei a personalidade dela nas respostas, creio que como ela disse é sempre válido a gente se arriscar nas leituras, até para mim que não curto muito hot, as vezes leio para fugir da zona conforto.

    ResponderExcluir
  6. Bacana a entrevista, é sempre bom podermos conhecer mais sobre os autores, sobre suas inspirações!! Os livros dela me parecem ser bem envolventes, não leio muitos livros nesse estilo, mas tratando-se de uma autora nacional, darei chances para leitura!!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora, mas gostei dela, adoro conhecer e saber mais sobre novos autores, é como se eu tivesse dando chances para novas histórias.
    Legal a entrevista, me identifiquei com algumas respostas, apesar de não ser o tipo de coisa que leio as histórias dela parecem ser ótimas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora, mas me identifiquei com a história dela. Minha paixão pela leitura também vem desde a infância e eu amava inventar histórias, assim como ela. Confesso que o gênero hot não é meu preferido, mas vou procurar me informar melhor sobre os livros da autora.

    ResponderExcluir
  9. Olá Aline,
    Nao conheço o trabalho da autora, mas gostei da entrevista e eu vou procurar o trabalho da autora pra ler

    ResponderExcluir
  10. Amei as respostas da Ully, admiro ela demais. A escrita dela é tão maravilhosa quanto ela. Compartilho da paixão dela por leitura. Ela além de ser uma grande pessoa, é uma grande amiga.

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline
    Já gostei da autora por esse cabelo divoso rs
    Eu li sua resenha e adorei o propósito do livro, e gostei da autora ter falado que o gênero que escolheu ela rs
    Nunca li nada hot, mas Nicole vai ser uma ótima porta de entrada, dica anotada.
    Bjins

    ResponderExcluir