Line News #2 | Novidades no mundo literário!

by - terça-feira, março 05, 2019

Oi gente, tudo bem com vocês?
Segunda edição do Line News, onde vou trazer novidades do mundo literário, editoras e autores nacionais.

Vamos lá lost's?


Esse ano o Lost Words completa 7 anos, pensando nisso e juntando com uma ideia de tema que tive uns seis meses atrás, vou lançar uma antologia. Ela vai se chamar O Lado Sombrio do Folclore, e reunir em torno de uns 14/16 autores; os contos variam desde mula sem cabeça, até o boto; mas de uma forma sombria e nunca vista antes. Vou deixar a capa aqui para vocês, e o livro entra em pré-venda ainda esse mês, em e-book na Amazon. Mas vou mantendo vocês informados aqui no blog e lá no Instagram (@lostwordsblog).
Ps:. a antologia vai contar com ilustrações exclusivas!




Mais uma novidade relacionada ao Lost Words, o blog/ig agora tem um grupo no WhatsApp; vamos falar sobre livros (sem spoilers) e assuntos variados. Além de sorteios e desafios valendo brindes; tem até alguns autores por lá. Para entrar é só clicar AQUI!


Como vocês sabem, no começo do ano as Editoras abrem parcerias, e é com muita felicidade que informo que o Lost Words conseguiu parceria com o Grupo Editorial Pensamento, Editora Intrínseca, Editora Arqueiro e Editora Novo Conceito. Muitas resenhas incríveis a caminho <3





A Editora Folheando anunciou que está agora com uma linha infantil, que é a Peteca Produções; quem não ama livros infantis? Em breve vai ter resenha de um livro deles por aqui.

E agora uma novidade exclusiva da Editora Folheando: lançamento de camisetas exclusivas; sim, sabe aquele livro que você leu da editora e amou? Vai ter camiseta; Ansiosa demais para mostrar os modelos para vocês. Sigam a editora no Facebook e Instagram (@editorafolheando) para não perder nenhuma novidade.


Sobre a Editora Pipoca & Nanquim, eles começaram o ano muito bem com o seguinte lançamento:

Sinopse: O ano é 1193 da Era Cristã. James Dunreith, exilado pelo seu senhor e rei, Henrique, voltou para reivindicar a terra que é sua por direito de nascença. Acusado de feitiçaria, Dunreith é pressionado pela rainha Leonor da Aquitânia e incumbido de uma missão: encontrar uma pessoa que vem se rebelando contra a coroa e resolver a questão a qualquer custo; o problema é que essa pessoa já foi o seu melhor amigo. Ainda mais perigosa do que qualquer ameaça política é a conspiração para dominar os poderes ocultos ancestrais advindos daquela região, que podem desencadear o mal supremo. Será que o coração valente do herói e o poder das rainhas das fadas e do mundo terreno serão capazes de salvar a Inglaterra da voracidade do Dragão Negro?

Se já estou louca para ler? Sim, ou claro?
Além disso, não sei se todos sabem, mas a Editora tem um canal no YouTube (AQUI), com vídeos incríveis e bem variados, super indico.


O livro Reino de Belfront está em pré-venda até dia 20/03, só quero dizer que estou apaixonada na capa e instigada pela sinopse:

Sinopse: "O reino de Belfront nunca mais foi o mesmo. A magia, que um dia trouxe conforto e paz, hoje traz apenas sofrimento. Agora, os moradores são massacrados e vivem em um lugar sombrio, repleto de sangue e dor. Aziel, o príncipe biburde, anseia por destronar o pai e conquistar a tão sonhada vingança, por todos os anos em que foi forçado a ser um assassino. Enquanto isso, em meio a um reino destruído, uma profecia antiga obriga a guerreira Evelina a se afastar do Clã dos Rebeldes e sair em busca da revelação. Será esta a única esperança para um reino melhor?”
Link da pré-venda: AQUI


Vocês já conhecem a Revista Necrótica? Não? Não acredito!


Agora a revista conta com um app no Playstore, não tem mais desculpas para não conhecer essa revista fantástica; além disso elas também estão disponíveis na Amazon; A quinta edição já está disponível também.

Link do App (AQUI).


Gostaram desse Line News? Querem ver mais novidades por aqui? Me conta nos comentários.

Ps:. Autores, Editoras, e Lojas.... fiquem a vontade para mandar novidades pelo e-mail: lostwordsblog@gmail.com; você pode sair no próximo Line News ;)

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

27 comentários

  1. Quem tiver a oportunidade de se juntar a nos no grupo do whats... e fiquei intrigada e curiosa com essa antologia... e parabens pelas parcerias, um sonho mt bom de ser realizado aposto 😁

    ResponderExcluir
  2. Oi Line tudo bem?
    Adorei essa coluna aqui do blog. Parabéns pela antologia, muito sucesso para vocês. Eu amei a capa, está muito linda e sombria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta novidade hein?!
    Parabéns pelos 7 anos do blog, que cresça cada vez mais 😊💖
    Parabéns também pela antologia que você vai lançar. Amei a ideia, e a capa é bem assustadora kkkk
    Mais um parabéns pelas novas parcerias conquistadas nesse início de ano!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aline!
    Sempre bom poder saber das novidades literárias, principalmente de autores e livros nacionais, de quem sou fã.
    Nossa! Bacana ter organizado uma antologia, desejo sucesso!
    Parabéns pelas parcerias conseguidas, mais livros para apreciarmos resenha.
    Gostei dos lançamentos das editoras.
    Que venham mais Line News.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Puxa, uma antologia e ainda com ilustrações exclusivas? Quero saber de tudo! Adorei muito tudo isso!
    Nossa literatura nacional merece mais prestígio e nada mais gostoso que isso, ir sempre inovando e trazendo novos autores!
    Adorei também a novidade voltada para os leitores infantis! Uso uma gama de livros infantis aqui em casa..rs e é sempre gostoso ter novidades!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Este é que é um mês cheio de novidades! Já quero ler tudo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  7. Tenho produzido um Web Série nesta linha, uma versão macabra dos personagens folclóricos. Creio que são mais de 37 criaturas: Adaptação Folclore Brasileiro:
    https://youtu.be/vA-ZJfs0H3E

    ResponderExcluir
  8. Lineeeee!!
    Tô amando nosso grupo no Whatsapp! Muito divertido.
    Orgulho de você agora escritora! Já te acompanhava no ig há algum tempo.
    Muito legal e importante essa iniciativa da Folheando de ter um segmento infantil. Os pequenos merecem

    ResponderExcluir
  9. A literatura nacional é tão maravilhosa, temos tanto pra contar. O folclore então tem um milhão de histórias que poderiam ser tão bem exploradas. Pena que o próprio brasileiro ignora a literatura nacional . Mas eu, como do contra que sou adoro hahahah e fico muito feliz pela visibilidade de blogs e bookstagrams nesse assunto. Muito sucesso pra você, fiquei mt curiosa com a antologia. Parabéns pelas parcerias, só editora sensacional!

    ResponderExcluir
  10. Muita novidade legal! Parabéns pelas parcerias e que venham muitos livros bons aí pela frente.
    E adorei esse da Pipoca & Nanquim, a sinopse tá bem legal e queria conhecer mais coisas deles. Tem muita história legal deles que vejo saindo ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá! Nossa quanta novidade bacana. Parabéns pelos 7 anos de blog, que venham muito mais. Eita que essa antologia promete hein, só pela capa já deu para perceber que será bem assustadora (#medo). Parabéns também pelas parcerias incríveis, muito sucesso, Arqueiro é uma das minhas editoras queridinhas, vou adorar acompanhar as novidades por aqui. Já estou de olho nessa linha infantil para os meus sobrinhos. Esses lançamentos também chamaram minha atenção, é novidade que não acaba mais para começar o ano (again) da melhor forma possível.

    ResponderExcluir
  12. Bacana as novas notícias!! Parabéns pelas parcerias e adorei a ideia da antalogia!! Gostei de saber quem tem uma revista voltada para o terror online, vou procurar o app pra baixar!!

    ResponderExcluir
  13. Uau, tanta novidade incrível que quase não consigo acompanhar.
    Achei genial a ideia da antologia, trazer o nosso folclore é algo lindo. Vai ser incrível para os fãs de algo mais sombrio.
    Parabéns pelas parcerias, é merecido e são grandes editoras.
    Achei interessante os dois livros que estão sendo lançados, a capa do Dragão ficou linda demais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei da coluna e quero sim mais novidades. Parabéns pela antologia, gostei da capa e por ser sombrio. Parabéns pelas parcerias e que venha muito mais. Fiquei interessada em Dragão Negro, sou fascinada por historias com eles.

    ResponderExcluir
  15. LINEEEEEEEEEEEE, que lindo ver aqui neste post a sua persistência com o blog. Eu estou honrado de poder participar da sua antologia! Creio que para manter um blog literário tanto tempo, leva mesmo criatividade e história pra contar: por isso já estou louco pra entrar no grupo do Whats!!!! Imagina só quanta gente bacana pra compartilhar conteúdo. Não à toa as editoras fazem questão do seu trabalho e aprovaram:
    Atraímos o que emanamos e seu blog só atrai coisa boa, vi isso por esse Aline News (aliás, tenho algumas boas novas também)

    O livro dos dragões está na minha lista. Amei a sinopse, ainda mais envolvendo a era cristã - imagina só quanto conteúdo rico em história?
    Fiquei impressionado em saber da revista online, não sabia que existia (pasme o idoso aqui) Vou já verificar e conhecer.

    Continua nos seus plantões Aline News daí, que continuamos de olho por aqui!

    ResponderExcluir
  16. Estou feliz pela conquista do blog e imensamente grata por me deixar fazer parte dessa Antologia que vai ser um sucesso.
    Você merece todas essas parcerias pelo empenho e dedicação

    ResponderExcluir





  17. From little known facts and gift guides to stories of inspirational women and the latest fashion trends of Swimwear , our blog features fun posts on Jewelry fashion and lifestyle. Of course, if you’re a Hermes handbags lover, you’ll find that our blog also features tips for caring for your Brazilian Hair, exclusive offers and promotions, and information on new product releases.



    ResponderExcluir
  18. Quanta novidade super bacana! Ficamos super animadas e felizes com este lançamento da tua antologia e por saber das parcerias com tantas editoras incríveis! Isso tudo é fruto do teu trabalho! Que 2019 seja um ano repleto de boas leituras e conquistas ♥

    ResponderExcluir
  19. Meus Parabéns pelos 7 anos e pela antologia que ainda venham muitos mais continue sempre com esse trabalho maravilhoso ❤

    ResponderExcluir
  20. Achei demais essa antologia, sou apaixonada por folclore. Andei vendo umas ilustrações e realmente estão incríveis!! Os lançamentos me deixaram com água na boca. As editoras estão caprichando muito nas capas!! E parabéns pelas parcerias, com certeza esse ano será recheado de coisas boas!!

    ResponderExcluir
  21. Oiee!
    Parabéns pela antalogia, nunca vi nada relacionado ao folclore brasileiro e fiquei bastante curiosa pra conferir.
    Parabéns também pelas parcerias, que sejam repletas de novidades.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. parabens pela ideia. bastante positiva . É de grande importancia a valorização da literatura nacional, pprincipalmente abordando o folclore. parabens

    ResponderExcluir
  23. Oi, Aline!!
    Quantas novidades!! Adorei saber sobre esse lançamentos incríveis!! Parabéns pelas parcerias maravilhosas e também pelos 7 anos do blog!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Adorei as novidades Aline! Os livro com um toque de magia, de mistério e algo sombrio, é algo que com certeza eu leria, pois me interessei demais pela temática deles. E parabéns pelos 7 anos do blog, pela sua dedicação com o blog até aqui e que possam vir mais 7 anos cheios de conteúdos maravilhosos e instrutivos para nós amantes da leitura.

    ResponderExcluir
  25. Oi, Aline!
    Que capa de O Lado Sombrio do Folclore é essa?! Amei! Sucesso com a antologia!
    Parabéns pelas parcerias! A Editora Arqueiro é minha editora preferida atualmente, ficarei aguardado suas resenhas sobre os seus livros.
    Amei essa segunda edição do Line News, aguardando por mais! Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Meu Pai amado, trás resenha dessa Hq do pipoca & nanquim; sou fissurada em histórias em quadrinhos, então vou surtar com mais uma. Adorei as novidades, a antologia vou comprar depois da pré-venda como disse em outro post; estou sem whats, mas assim que tiver novamente entro no grupo. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Aline
    Parabéns pelo aniversário do blog, que venha muitos anos!
    Muito sucesso com as parcerias, ansiosa para resenhas de muito livros desejados dessas editoras parceiras.
    Gostei da ideia do livro de contos sobre folclore. Aguardando mais novidades, beijos.

    ResponderExcluir