ESPECIAL - 7 Anos do Lost Words

by - segunda-feira, setembro 16, 2019


Oi gente, tudo bem?
Hoje o post é muito especial, o Lost Words está fazendo 7 anos; 7 anos de muitas resenhas, parcerias e valorização da nossa literatura. Mas como o Lost Words nasceu?!
Desde meus 12/13 anos tive blog, postava textos feitos por mim, e ele se chamava 'Palavras Perdidas', com o tempo tive um blog com uma amiga, chamado 'Vida com Platéia', onde falávamos de filmes, séries e novidades desse mundo do cinema. Aos poucos ambos foram ficando 'abandonados', então fiz o Instagram, e junto com ele um novo blog, chamado Lost Words (agora vocês entendem o nome né?! haha); eu sentia falta de falar com alguém sobre os livros que eu lia, nenhum amigo gostava de ler, e nunca tinha ninguém para conversar sobre. O Lost nasceu como um refúgio, onde eu falava sobre minhas leituras, postava algumas coisas aleatórias e tudo mais. Mas só há uns 2 anos atrás que realmente comecei a me dedicar, fiz parcerias com autores incríveis, e esse ano com editoras incríveis também. Estou muito feliz em estar por aqui há tanto tempo, e meu recado para quem tem Instagram literário é: Faça com amor, sem pressão. Faça por você, para você. Só assim tudo vai valer a pena no final.

Obrigada por estarem aqui comigo, obrigada aos autores e editoras por toda confiança em meu trabalho com o Lost Words. Fui presenteada com amigos que vou levar por toda a vida. Espero continuar por aqui por mais alguns anos, compartilhando muito amor, junto com vocês, com a Luna e com o Tim-Tim <3
Obrigada por cada curtida, cada comentário, cada direct e pelos quase 12K. Vocês são incríveis.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários