RESENHA | Lane - Leandro Bonizi

by - quarta-feira, setembro 04, 2019


Título: Lane
Autor(a): Leandro Bonizi
Editora: Chiado
Páginas: 434
Gênero: Ficção
Ano: 2018
Skoob


Uma história sobre amor, mentiras e tecnologia.
Lane é uma mulher inteligente, forte, determinada... a 'típica' mulher perfeita. Na sua formatura foi ela quem fez o discurso, e nesse mesmo dia algo aconteceu. Algo que para alguns pode ser bom, mas para outros não.
Lane sempre foi a mais inteligente na escola, e simplesmente domina a tecnologia. E depois de alguns traumas no amor, ela se motiva a realizar um dos maiores sonhos da humanidade. Mas esse sucesso vai custar caro, afinal amor envolve várias áreas e Lane precisa ser ainda mais forte para vencer os obstáculos que estão para surgir.

Dinheiro, poder, política, imprensa, amor, sucesso e intrigas. O amor é mais forte que a tecnologia?

Essa resenha demorou, mas saiu. Lane é aquele tipo de história que após terminar você precisa de um tempo para conseguir falar sobre, uma história que mexeu comigo, uma história que mostra como relacionamentos são superficiais - cada dia mais hoje em dia -. O autor possui uma escrita leve e ao mesmo tempo cheia de reviravoltas. Alguns personagens me conquistaram logo de cara, outros não consegui gostar tanto. Bonizi sabe fazer uma boa história, e as mais de 400 páginas se tornaram menos de 200, porque a leitura passou voando.

Um prato cheio para fãs de tecnologia, ficção e empoderamento feminino. Virei fã <3

Beijos! 

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários