RESENHA | Os Filhos da Morte - Isabella Balliano

by - terça-feira, setembro 17, 2019


Título: Os Filhos da Morte
Autor(a): Isabella Balliano
Editora: Coerência
Páginas: 444
Gênero: Fantasia / Literatura Brasileira
Ano: 2018
Skoob
Link para Compra


Oi gente, tudo bem?
Ahhh, como eu estava ansiosa para trazer essa resenha para vocês, mas ao mesmo tempo insegura com o tanto que esse livro me fez sentir, parecia que nada estava a altura dele sabe?! haha

Cadê os fãs de vampiros, anjos, demônios, lobisomens e bruxas? Os Filhos da Morte é um prato cheio para quem gosta de uma fantasia de qualidade.

A história apresenta Valentina, uma garota normal, prestes a ser modelo; até se envolver em um acidente de carro e morrer. Mas Valentina renasce através do sopro de vida de um anjo da morte, ganhando uma segunda chance e se tornando uma guerreira, uma Filha da Morte; ajudando os humanos contra todo o mal.
Um ano depois, Valentina parte para uma missão com Matheus, contra vampiros. Mas Valentina não esperava que tudo iria mudar, algo muito maior está por vir, e agora é a parte em que deixo você curioso leitor, o que está vai acontecer com Valentina em Os Filhos da Morte!?

Cenas de ação, romance, e uma pitada de cenas quentes. Isabella apresenta uma obra digna de aplausos, tudo é eletrizante, desde os personagens com suas personalidade únicas, até o final que me deixou desejando uma continuação. As descrições desse mundo que a autora criou são muito bem feitas, me fez viajar e imaginar tudo de forma perfeita. Além de ter uma escrita ágil e de fácil entendimento.

Algo que gostei muito é que todos os personagens têm sua importância, e a protagonista é Girl Power, eu amo ver personagens femininas fortes em livros e sem dúvidas a Valentina é uma <3

Confesso que meu medo era começar a leitura e ver algo muito parecido com Instrumentos Mortais por exemplo, mas passou bem longe disso, fiquei admirada com a história e virei fã da autora.

Ah, e a edição está linda, é um daqueles livros que eu compraria só pela capa sabe?! E seria surpreendida pelo seu conteúdo.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários