RESENHA | Paper Girls - Brian K. Vaughan...

by - sexta-feira, setembro 06, 2019


Título: Paper Girls #1
Autor(a): Brian K. Vaughan...
Editora: Devir
Páginas: 144
Gênero: HQ, comics, mangá
Ano: 2017
Skoob
Link para Compra


Uma HQ para fãs de Stranger Things, Garotos Perdidos, Os Goonies...
Paper Girls apresenta a história de quatro garotas, que na madrugada do dia 1 de novembro, saem para entregar jornais em suas bicicletas, mas como no dia anterior era Halloween, elas se unem por ainda ter muitas pessoas pela rua, o que pode ser perigoso. O que elas não imaginam é que juntas vão passar por algo surreal, tudo vai acabar em uma completa loucura, cheia de mistérios e seres perigosos que não falam uma língua 'existente'; e claro, o mundo está prestes a acabar.

Sem dúvidas é um sci-fi instigante, com uma trama que sai do 'simples', contando com quatro personagens femininas empoderadas (a história se passa nos anos 80), donas de personalidades completamente diferentes e únicas.
É meu primeiro contato com os quadrinhos desse autor, e terminei a HQ sem saber o rumo que a história iria tomar, algo novo para mim, e fantástico ao mesmo tempo. É uma história que prende desde a primeira página, deixando o leitor muito curioso pelo desfecho. Sem falar na arte feita por Cliff Chiang, e as cores eletrizantes.

Resenha curta porque quero que vocês leiam e tenham as mesmas sensações que tive, peguei a HQ sabendo apenas que elas entregavam jornais em suas bicicletas, e a cada página virada era uma surpresa diferente, juro que não esperava por nada do que aconteceu.

Em breve a resenha do segundo volume vai estar disponível no blog e ig.
Gostaram da resenha? Já conheciam Paper Girls? Me conta nos comentários.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários