RESENHA | Segredos da Fama - Sil Zafia

by - segunda-feira, setembro 30, 2019


Título: Segredos da Fama (Nos Bastidores #1)
Autor(a): Sil Zafia
Editora: Amazon
Páginas: 468
Gênero: Romance
Ano: 2017
Skoob
Link para Compra


Oi gente, tudo bem?
A Sil foi uma das primeiras autoras parceiras do Lost Words há alguns anos atrás, li Azul como ela nunca conheceu, e foi amor a primeiro livro haha, esse ano a autora entrou em contato comigo novamente para me enviar Segredos da Fama, e posso dizer que o amor pela escrita da Sil continua, quero ler os outros livros dela também, então em breve vou trazer mais posts relacionados autora.

Axel, Vincent e Guto possuem uma banda famosa; Então Axel viaja para o Brasil para se dedicar a carreira, e conhece sua nova assistente, Lucy.
Um músico que sempre teve todas as mulheres aos seus pés, será que com Lucy também vai ser assim? Um amor verdadeiro, ou apenas um capricho de Axel?
Embarque em uma história onde a paixão fala mais alto, descubra os Segredos da Fama, e o que acontece nos bastidores.

Meu problema em ler os livros da autora é que nunca quero que chegue ao fim, Segredos da Fama possui sim alguns clichês, mas em 90% do tempo a história é inovadora, envolvente e sexy, tanto que me fez sorrir e também chorar, uma verdadeira mistura de sentimentos, porque o amor e o ódio também estiveram presentes, é fácil sentir junto com os peonagens, eles são reais com seus medos e sonhos. No começo eu não acreditava no casal, mas aos poucos tudo foi se encaixando, e eu suspirando.
Personagens bem construídos, drama, ação e reviravoltas, uma boa pequisa para cenários e informações necessárias. Só quero a continuação agora <3

O e-book na Amazon está gratuito hoje (30/09), corre baixar e me contar se gostou. Em breve vou trazer um 5 motivos para ler, onde vou destacar os protagonistas.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários