Semana Especial Pipoca & Nanquim!

by - segunda-feira, outubro 21, 2019


Oi gente, tudo bem?
Finalmente a semana especial Pipoca & Nanquim começou, fico ainda mais feliz em fazer essa semana especial agora que eles estão completando 10 anos, e estão cheios de novidades.
Para quem é novo por aqui, todo mês faço uma semana especial dedicada para alguma editora, e esse mês escolhi a Editora Pipoca & Nanquim. Nesse primeiro post vou apresentar a editora, e falar um pouquinho dos lançamentos recentes. Vamos lá?!

Fundada por três apaixonados por quadrinhos, a editora Pipoca & Nanquim nasceu em maio de 2017 como uma extensão direta do trabalho feito em seu canal homônimo no YouTube, surgido oito anos antes, e sua principal missão é responder a uma simples pergunta: Como tantas excelentes HQs, de autores tão incríveis, não são publicadas no Brasil?

Inaugurada com a obra Espadas e Bruxas, do espanhol Esteban Maroto, o objetivo da editora é seguir uma linha de publicações de temática variada que mescle material antigo e contemporâneo, de diversos locais do mundo. O amor pelos quadrinhos e o respeito pelos fãs colecionadores são o eixo da Pipoca & Nanquim, cujo mote é prezar pela melhor qualidade gráfica e editorial, oferecer uma curadoria cuidadosa de títulos e promover o crescimento do mercado. Fonte: pipocaenanquim.com.br

Esse mês o Pipoca & Nanquim completou 10 anos, em comemoração eles estão lançando 2 Hqs e 2 livros, os primeiros do Selo Original Pipoca & Nanquim (que orgulho <3). Vamos conhecer esses lançamentos?!

Livros:



HQS:


Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa né?! Todos estão em pré-venda na Amazon com um preço super justo, e a qualidade como sempre IMPECÁVEL.

Espero que gostem dessa semana especial, porque estou amando e olha que acabou de começar. Me conta nos comentários se você já conhecia a editora e o que quer ver por aqui.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline tudo bem? Eu desconhecia essa editora, muito bom saber que em seu lançamento já tem 2 livros bacanas de serem lidos, sem com as Hqs também não é mesmo! A Floresta das Árvores Retorcidas me parece ser uma leitura bastante prazerosa. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir