RESENHA | Tempo de Regresso - Kristin Hannah

by - quarta-feira, dezembro 04, 2019


Título: Tempo de Regresso
Autor(a): Kristin Hannah
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Gênero: Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2019
Skoob
Link para Compra


Kristin Hannah é uma das minhas autoras favoritas do momento, eu amo o modo como ela coloca o drama familiar em seus livros, e em Tempo de Regresso o amor entre irmãs está em evidencia. Impossível não sentir a carga emocional que essa leitura tão excepcional apresenta. Mas ao mesmo tempo, está presente uma narrativa mais divertida, deixando tudo mais leve.

Meghann Dontess é uma mulher solitária, que tem uma carreira de sucesso como advogada; ela trabalha com divórcios e não acredita no amor, acaba escondendo seus sentimentos com foco em seu trabalho. Quando ainda era adolescente tomou uma decisão que a fez perder tudo, até mesmo o amor de sua irmã.
Claire Cavenaugh está prestes a se casar, e se prepara para depois de 20 anos encarar sua irmã, que de ambos os lados existem mágoas presentes; uma mulher incrível, daquelas que você adoraria ter na sua vida. Será que essa relação pode se fortalecer? O que aconteceu para esse sentimento de traição e abandono estar entre elas?

Os livros da autora são sempre profundos para mim, não sei se isso acontece com todos seus leitores, mas são sempre livros que me fazem sentir muito. Com Tempo de Regresso não foi diferente, os personagens construídos por Kristin são palpáveis, com personalidades distintas. Eu logo me apeguei e me senti próxima de Meghann e Claire. A narrativa é perfeita, a autora apresenta os personagens, aí o romance aparece, depois um acontecimento que deixa o leitor desnorteado. Mas acima de tudo, acredito que seja uma história de superação, recomeço, amor, e perdão.
Comecei o livro imaginando que mais uma vez a autora iria me surpreender, e terminei ele tendo certeza de que uma história assim só poderia vir de Kristin Hannah, que autora <3.

Já leram algum livro dela? Me conta nos comentários.

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Oi, Aline como vai? Eu vejo muitos elogios dessa autora, porém eu não li nada dela para poder dar minha opinião, mas acredito que os livros dela sejam de excelência. Fiquei com vontade de ler esse livro após ler sua resenha. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela que escreveu Jardim de Inverno né... Quero muito ler os livros dela. Esse então parece ser muito bom, profundo. Amo um livro de drama.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir