5 MOTIVOS PARA LER | Dani Atkins

by - terça-feira, fevereiro 04, 2020

 
Oi gente, tudo bem?
Voltando esse ano com os '5 motivos para ler...", esse mês escolhi a autora Dani Atkins, umas das minhas favoritas <3, espero que gostem!

Histórias Emocionantes 

O primeiro livro que li da autora foi Uma Curva no Tempo (2015), acredito que nunca chorei tanto lendo algo quanto chorei com essa história. O final foi arrebatador, eu simplesmente soluçava. O segundo livro que li foi A História de Nós Dois (2016), outro livro que me fez chorar, e que até hoje lembro do quanto eu amei os personagens (Jack tem um lugar especial no meu coração até hoje), e por último li Nossa Música (2017), é um livro que só lendo e sentindo para entender o quão forte é. O que todos eles tem em comum? Histórias que emocionam e que são únicas.

Personagens

Como citei acima o Jack de A História de Nós Dois, devo destacar isso como um bom motivo para ler algo da Dani Atkins, os personagens dela são marcantes, os três livros contam com isso. Sabe quando o autor cria um personagem que você deseja mais do que tudo sentar e tomar um café com ele? Então, isso acontece com os personagens criados pela autora, os problemas são bem reais, as personalidades são distintas, e assim como suas histórias, os personagens são originais.

Escrita

Ágil, atraente e fascinante. Acho que isso define sua escrita, eu começo a ler e não paro até chegar ao último ponto final.

Temas Diversificados

Uma mistura bem interessante em seus livros, ela coloca vários assuntos como: traição, amizades, segredos, dedicação, amor, drama familiar... E tudo isso com seu toque de delicadeza.

Capas

Sim, as capas são um ótimo motivo para ler os livros da autora, são lindas, delicadas e sempre remetem o leitor para algo da história.

E aí, consegui convencer você? Me conta nos comentários.
Já leu algo da autora? Qual seu livro favorito dela?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Eu amo Ler. Ler é vida, me sinto completa ❤️

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com

    ResponderExcluir