RESENHA | As Outras Pessoas - C.J. Tudor

by - segunda-feira, julho 06, 2020


Título: As Outras Pessoas
Autor(a): C.J. Tudor
Editora: Intrínseca
Páginas: 304
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2020


Hey gente, tudo bem?
Ano passado li O que Aconteceu com Annie, e gostei muito da escrita da C.J. Tudor, então quando recebi As Outras Pessoas na caixinha da Intrínsecos de número 19 fiquei muito empolgada para fazer essa leitura. Você já leu algum dos livros da autora?

Um verdadeiro quebra-cabeça, acho que é isso que resume essa obra. Gabe perdeu a esposa e a filha de cinco anos em um crime não solucionado, bom, ao menos é isso que as provas dizem, mas ele jura ter visto a filha em um carro desconhecido e agora sua vida se resume em andar pelas estradas, movido por uma esperança infeliz, mesmo já tendo passado três anos.
Ele não tem mais nada a perder, e é na deep web que encontra pistas. É então que a obra mostra que tudo pode se encaixar, até mesmo aquela garçonete pode ter informações surpreendentes. Qual será o limite entre o bem e o mal?

Na minha opinião esse é o melhor livro da autora até o momento, a história é cheia de mistérios e isso foi me envolvendo ao decorrer dos capítulos. O que mais gostei é a forma como todas as histórias apresentadas possuem algo em comum. Criei inúmeras teorias ao final de cada capítulo e em todas fui surpreendida não chegando nem perto das respostas. Aqui todos estão sofrendo de alguma forma, podendo ir de luto, até injustiça. Ah, e a obra conta com uma pegada sobrenatural, então leia com a mente aberta ;)


Eletrizante, instigante e de tirar o fôlego. O que essa autora publicar eu vou ler!
A minha edição é a do Intrínsecos, ou seja, é a coisa mais linda do mundo, e ainda veio com um baralho surreal de lindo <3

"Enquanto isso, uma nota de piano soa no quarto branco de uma menina pálida..."

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

6 comentários

  1. De tirar o fôlego!Ah como eu tenho vontade conhecer as letras da autora. Ainda mais quando você disse para eu começar por este super lançamento!
    Não vejo a hora.rs Os anteriores dela já foram elogiados demais, mas pelo que ando lendo, este está ainda mais impactante e com um suspense na medida exata!
    Espero muito ter todos em mãos o quanto antes!!!
    Beijo

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei essa experiência, e estou super ansiosa para saber se você vai gostar de todos haha <3

      Excluir
  2. Oi, Aline como vai? Este livro me parece daqueles inesquecíveis não é mesmo? Fiquei curioso em conhecer esta estória. Ótima resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciano, tudo bem e você?
      É isso mesmo, espero que possa conhecer o quanto antes. Obrigada <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Fiquei MEGA curiosa, socorro, preciso desse livro kkk

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir