DICA | 5 Motivos para ter uma Mi Band 4

by - quarta-feira, agosto 12, 2020

Hey gente, tudo bem?
Em fevereiro ganhei a Mi Band 4 de presente do meu namorado, e desde então venho testando ela. Era algo que eu desejava muito, então resolvi trazer um post - já que acabou de lançar a Mi Band 5 - contando para vocês cinco coisas que mais gosto nela, vamos lá?!

Muito mais que uma pulseira Fitness: 

Essa pulseira tem sensores que acompanham a qualidade do sono - sim, além de dizer quantas horas você dormiu, ela também mostra a quantidade de horas de sono profundo, e quanto tempo você ficou acordado de noite -, batimentos cardíacos e quantidade de passos no dia - e alguns adicionais, como natação, corrida externa, ciclismo e caminhada, com distância e calorias. E é a prova d'água, até 50m;

Modelo:

A tela é colorida e o aplicativo possui vários designs de tela, algo super positivo porque eu vivo trocando e não enjoo nunca. Além disso, você pode trocar de pulseira, o mercado conta com inúmeras opções. Eu sigo com essa preta de silicone, ela é maravilhosa.


Bateria:

A Mi Band 4 vem com o próprio carregador, e a bateria dura até 20 dias de uso. A minha durou até mais que isso uma vez, mesmo usando ela direto, já que é algo para não ficar tirando do pulso.

Preço:

Como disse, eu ganhei de presente, mas sempre está tendo promoções, mesmo o preço já sendo super baixo comparando com outros parecidos. 

Notificações:

Se sua pulseira estiver conectada com o bluetooth do celular, ela vibra - você pode criar vibrações para cada tipo de notificação -, é só habilitar pelo aplicativo quais notificações você quer receber. Isso é algo muito positivo, e faz com que eu não fique no celular o tempo todo, já que pela pulseira vejo o que é realmente urgente.

Bônus:

Você pode colocar senha - caso perca a pulseira, só será desbloqueada com a senha -, clima, alarme, pode controlar a música - mudar e pausar - caso esteja com fone de ouvido, por exemplo, localização do dispositivo, e inúmeras outras funções.

Nem preciso dizer que estou amando cada vez mais, né?!
Alguém aí já experimentou essas smartbands? Me conta sua experiência, ou se usaria.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Aprendi o que era esse "trem" com você ontem no Insta rs
    Sabe quando você tem curiosidade em saber o que é, mas vai deixando de lado e nunca abre o Google para pesquisar?? Puxa, moro no interior, povo aqui é na base do fogão de lenha e sinal de fumaça rs
    Por isso, adorei saber de tudo que esse bichinho é capaz e mesmo ainda sendo muito avessa em tecnologia, adorei conhecer!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir