Melhores séries que assisti em 2020

by - quarta-feira, dezembro 30, 2020


Hey gente, tudo bem? Enquanto eu não termino de maratonar Supernatural - não sei por qual vez kk -, trouxe uma lista das séries que eu mais gostei de assistir em 2020. Só lembrando que não foram necessariamente lançadas em 2020. Ah, já me conta nos comentários se vocês querem um 5 motivos para assistir de cada uma, ou alguma em especifico, em 2021 vou trazer mais posts de séries e filmes. Vamos lá:

The Witcher - Netflix


Sinopse: Geralt de Rivia é um bruxo, um mutante com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. A Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla, também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg, uma feiticiera.

The Mandalorian - Disney+


Sinopse: Após a queda do Império Galáctico, a desordem se espalhou pela implacável fronteira. Um pistoleiro solitário sobrevive nos confins da galáxia, ganhando a vida como caçador de recompensas.

His Dark Materials (Fronteiras do Universo) - HBO


Sinopse: Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

The Boys - Amazon Prime


Sinopse: Os Sete são os heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los.

Chernobyl - HBO


Sinopse: Homens e mulheres corajosos agem heroicamente para mitigar danos catastróficos quando a Usina Nuclear de Chernobyl sofre um acidente nuclear em 25 de abril de 1986.

Bom Dia, Verônica - Netflix


Sinopse: Verônica Torres trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Após presenciar um suicídio, ela decide investigar por conta própria dois casos esquecidos envolvendo mulheres agredidas.

O Mundo Sombrio de Sabrina - Netflix


Sinopse: Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

Agora me conta nos comentários, quais são as suas séries favoritas de 2020? Gostaram do post?

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Eu amei o post!!!!
    Bem, de todas as séries que você indicou e super indicou,eu só não vi Mandalorian e Sabrina.
    A primeira ainda penso em ver em algum momento, mesmo não sendo assim, tão fã desse universo.
    Mas Sabrina nunca me chamou a atenção.
    Bom Dia Verônica foi uma grata surpresa nesse ano e The Boys maravilhosa!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir