TOP 5 | Livros favoritos da Intrínseca 2020

by - quarta-feira, dezembro 02, 2020


Hey gente, tudo bem?
Esse mês quero fazer alguns top 5 por aqui, e para começar com tudo, hoje trouxe cinco livros da editora Intrínseca, que li em 2020 e ganharam meu coração, sério, esses cinco livros me marcaram demais, principalmente o primeiro. Já aproveita e me conta nos comentários quais seus livros favoritos da Intrínseca, e quais outros top 5 vocês querem ver por aqui.
PS:. Todos os livros citados já foram resenhados no ig e no blog.

1 - The Outsiders: Vidas Sem Rumo - S. E. Hinton: A realidade dessa história é triste, comovente e cheia de violência; é um livro atemporal, mesmo sendo de 67 consegue ser mais real ainda nos dias de hoje.  Minha vontade ao terminar foi voltar para a primeira página e começar tudo de novo. Não é só meu favorito do ano, como um dos favoritos da vida <3

2 - Árvore dos Desejos - K. A. Applegate: Um livro lindo, emocionante e tocante, é isso que define essa fábula, uma história sobre amizade, empatia, amor e medo. Todos os personagens me marcaram de algum modo.

3 - A Última Festa - Lucy Foley: A autora possui uma escrita gostosa, daquelas que o leitor não consegue largar. Gostei muito da forma como ela apresentou os dramas de cada personagem destacado, parecia que todos poderiam ser a vítima ou o assassino.

4 - Coraline - Neil Gaiman: Com um ar de mistério e toque sombrio, Gaiman me levou junto com Coraline para um mundo onde todos podem ter medo, e mesmo assim se sentir corajosos. A escrita é simples e ágil.

5 - Malorie - Josh Malerman: Pelas páginas vamos acompanhar de forma frenética os personagens, desespero e tensão foi o que senti na maior parte do tempo, foi uma leitura que mexeu comigo, e eu só consegui parar quando tudo terminou.

Que difícil escolher apenas cinco livros, teve outras leituras que fiz esse ano da editora que me marcaram demais, mas acho que essas cinco conseguiram ganhar um espaço ainda mais especial na minha vida. Gostaram? Me conta nos comentários.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Eu também amo uma Editora!Seja pelo capricho das capas e títulos, seja pela diagramação sempre perfeita.
    De todos, só tenho e li Coraline,mas sei que todos estão na listinha infinita de desejados rs
    Beijo

    Angela

    ResponderExcluir