RESENHA | Desaparecido para Sempre - Harlan Coben

by - segunda-feira, abril 19, 2021


Título: Desaparecido para Sempre
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Gênero: Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2020


Hey gente, tudo bem? Mais uma resenha do mestre Coben para vocês <3

Em Desaparecido para Sempre, Will Klein descobre que Ken, seu irmão mais velho, que estava desaparecido há 11 anos e acusado de assassinato, está vivo. Will resolve investigar, e acaba tendo mais um alto impacto, sua namorada desaparece, e suas impressões digitais são encontradas em uma cena de crime. E se tudo isso não fosse o bastante, Will começa a ser perseguido. O passado está cobrando seu preço. O que tudo isso poderia ter em comum?

"No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira".

Eu amo thriller, e essa obra conseguiu ser intensa e impressionante; algo que depois de ler tantos livros do Coben, não achei que seria possível. Desaparecido para Sempre entrou no meu top 3 de livros favoritos do autor.
Will me conquistou logo de início, assim como todos os outros personagens, ele é bem desenvolvido e intenso, conseguindo ser enigmático e engraçado na mesma medida.
Eu sempre brinco que os finais dos livros do autor sempre me dão um tapa na cara, e com essa história não foi diferente, imaginei, pensei, tentei descobrir tudo, e no final fiquei em choque. Tudo é muito bem construído, deixando o leitor impressionado.


É impossível descrever tudo que sinto sempre que leio algo do autor. Sem falar nessa edição, que é um relançamento com nova identidade visual, minha coleção está ficando incrível na estante. Arqueiro tem todo o meu amor <3

Já leram algo do autor? Se sim, qual seu livro favorito?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários

  1. Eu amo thriller e esse livro me deixou bastante curiosa, já li um livro do autor e gostei muito da escrita dele, vou anotar essa dica na minha lista pra ler em breve!

    http://www.meblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho atestado de trouxa pro autor. Aliás, Coben e Donlea fazem isso comigo e eu nem reclamo rs
    Ainda não li esse livro do autor, mas espero ler mais alguns dele, já que só li uns 5 livros!!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir