RESENHA | Seis Anos Depois - Harlan Coben

by - sexta-feira, maio 21, 2021


Título: Seis Anos Depois
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial
Ano: 2020


Hey gente, tudo bem?
Simmmmm, mais uma resenha do Coben, vocês já sabem do meu amor por esse autor, né?! <3

Em Seis Anos Depois, vamos conhecer a história de Jake Fisher e Natalie Avery, eles se apaixonaram e viveram os melhores momentos durante alguns meses, bom ao menos foi isso que Jake achou, e ficou sem entender quando ela terminou com ele para se casar com Todd, seu ex-namorado. E Natalie ainda pediu para ele nunca mais procurar por ela.
Depois de seis anos, Jake vê em um jornal que Todd morreu, pensando em procurar seu antigo amor, ele encontra uma mulher completamente diferente do que conhecia, ou melhor, achou que conhecia. Jake vai insistir em Natalie? Mesmo ela não querendo ser encontrada?


Ai ai, Harlan e seu talento de criar histórias cheias de intrigas, adrenalina, mistérios e claro, segredos. Eu me senti trouxa (insira um emoji de palhaço aqui) na maior parte do tempo, porque quando eu achava que o protagonista estava indo no caminho certo, tudo mudava. A escrita é instigante, consegue me cativar de forma única, e no final tudo fecha de forma ímpar, sem enrolação, e as descrições são ótimas. Os personagens são bem interessantes, a determinação de Jack me surpreendeu, mesmo correndo perigo. É aquela pergunta, né? Até onde você iria por um grande amor?!
Eu leria até a lista de compras desse homem, não consigo não gostar de nenhum livro dele, o problema é sempre fazer um top 5 favoritos haha.

Eu amo essa capa, é simples e bela ao mesmo tempo. Em breve trago uma foto atualizada da minha coleção com essa nova identidade visual.

Já leram algo do autor? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários