RESENHA | Clube do Livro dos Homens - Lyssa Kay Adams

by - quinta-feira, maio 20, 2021


Título: Clube do Livro dos Homens #1
Autor(a): Lyssa Kay Adams
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2021


“O que acontece no clube do livro fica no clube do livro.”

Hey gente, tudo bem?
Eu sou apaixonada por comédia romântica, e essa leitura me entregou tudo que deveria. Encantada estou <3

Em Clube do Livro dos Homens vamos conhecer Gavin Scott, um astro do beisebol dedicado, porém é no auge de sua carreira que ele descobre o segredo de sua esposa: Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Então ele simplesmente para de falar com ela, mas logo em seguida vem o pedido de divórcio. Com medo de perder tudo, Gavin deixa seu orgulho de lado, e encontra ajuda em um clube secreto de romance. Ali, ele e os seus colegas de time, vão tentar salvar seu casamento. Será que a leitura de uma sensual trama de época vai ser o suficiente? 


QUE LIVRO GOSTOSINHO DE LER, sim, em letra maiúscula, porque fui surpreendida com essa obra, me prendeu desde o ínicio, a escrita da autora é leve e fluída, eu amei ver o ponto de vista dos homens, os personagens conseguem passar muito bem o que estão sentindo, as reflexões sobre relacionamentos, e a questão do diálogo, tudo se encaixa de forma perfeita. Além disso, a leitura é divertida, mesmo tendo pontos importantes no meio, e eu me peguei torcendo muito para Gavin e Thea se acertarem, e retomarem a relação linda que eles construíram.

Particularmente eu gosto muito dessa capa, acho ela fofa. A edição está linda.
Recomendo muito, seja para ler um romance leve, para sair de uma ressaca literária ou até mesmo para sair da sua zona de conforto.

Qual foi o último romance que você leu?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários