RESENHA | Por Trás das Portas - Stefany Armani

by - quarta-feira, julho 14, 2021


Título: Por Trás das Portas
Autor(a): Stefany Armani
Páginas: 400
Gênero: Romance
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Resenha de um super nacional para vocês, uma história apaixonante, que a cada novo capítulo me deixava mais fissurada. Vem conhecer essa obra:

Em Por Trás das Portas, vamos acompanhar a vida de Meghan Sanders, uma mulher de 29 anos, que tem uma carreira brilhante, tanto que agora ela vai trabalhar na Casa Branca, e logo ganha a confiança do Presidente, Ethan Fitzgerald. Mas quando o passado retorna, Meghan precisa encarar e ser forte, um pesadelo que volta a atormentá-la.
Romance, intrigas, anseios e cumplicidade, nessa história você encontra tudo isso e muito mais.

Se você pensa que esse livro é só mais um romance, afaste esse pensamento agora mesmo. Stefany sabe muito bem como envolver um leitor com suas palavras, no começo eu pensei ser um romance daqueles fofinhos, e apenas isso. Ahhh, que engano o meu, esse livro vai muito além, segredos, mistério, ataques e uma paixão proibida. Tudo é muito instigante e foi me tomando de forma que eu não conseguia parar de ler. Os personagens são encantadores (quase todos), Meghan é determinada e muito inteligente, eu amei acompanhar suas conquistas e vibrava sempre que ela estava feliz, foi maravilhoso presenciar sua trajetória.
Os acontecimentos são muito bem descritos, eu me imaginei caminhando pelos corredores da Casa Branca, com vários seguranças ao redor. No começo aconteceu algo que eu achei que demoraria para se resolver, mas logo tive respostas. Para em seguida um outro assunto me deixar intrigada, e assim foi, até o final. Fazia tempo que uma leitura não me pegava, como essa me pegou. As cenas de romance são fofas demais, começa de forma leve e vai aumentando a intensidade, dando aquele frio na barriga, sabe?!

Quero ler tudo da autora, fui realmente surpreendida por uma história cheia de elementos ótimos, que fizeram dela uma história favoritada.

Vamos valorizar nossa literatura? Corre na Amazon para garantir o seu.
Beijos.

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários