RESENHA | Tudo isso aqui... eu fiz para você / Contos do Fio Vermelho: Akai Ito - Aelita Lear

by - sexta-feira, setembro 03, 2021


Título: Tudo isso aqui... eu fiz para você / Contos do Fio Vermelho: Akai Ito
Autor(a): Aelita Lear
Editora: Saifers BR
Páginas: 30
Gênero: Ficção científica / Romance
Ano: 2021 


Hey gente, tudo bem?
Aos pouco vou voltando com as resenhas, saudades de vocês <3

Hoje trouxe um conto cheio de amor, que mistura ficção científica e romance. Meu primeiro contato com a escrita da Aelita, e juro, estou apaixonada.

Em Tudo isso aqui... eu fiz para você, vamos conhecer Sarah, que sempre se pergunta o porquê de não conseguir se relacionar com ninguém. Bom, isso na vida real, porque em seus sonhos ela sempre encontra com um homem, e sente que ele é sua alma gêmea. Por uma ironia do destino, Sarah trabalha na maior empresa de relacionamentos: a Virtu. E é em uma conversa com sua amiga, que ela ativa sua inteligência artificial e baixa o aplicativo, curiosa, ela vai descobrir que o homem dos seus sonhos existe, mas será que é da forma que imaginamos?

Esse é aquele conto que te deixa com o coração quentinho, e você chega ao final implorando para que não acabe. A escrita da autora é fascinante e notável, eu nunca vou esquecer essa história, poucos autores conseguem ser marcantes dessa forma.
Os acontecimentos vão surgindo de forma natural, ao mesmo tempo me deixando arrepiada com as descobertas e com os olhos marejados com tanto amor envolvido, tudo isso em apenas 30 páginas. Eu quero sair recomendando esse conto para todo mundo, é muito inspirador, mostra que o amor vence tudo. É gente, mais uma vez nossa literatura se destacando e ganhando meu coração. Favoritado <3

Vocês gostam de ficção científica? E viagem no tempo? Me conta!
Conto disponível na Amazon para compra, ou gratuito no Kindle Unlimited.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários