RESENHA | Crescendo Por Dentro - Maria Paccelle

by - segunda-feira, dezembro 06, 2021


Título: Crescendo por dentro
Autor(a): Maria Paccelle
Editora: New Naipe
Páginas: 92
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Você está na sua melhor versão?

Em Crescendo Por Dentro, a autora Maria Paccelle vai nos instruir  e compartilhar ensinamentos necessários para crescermos  por dentro e dessa forma chegarmos a nossa melhor versão. 
São vários capítulos com tópicos diferentes onde aos poucos conseguimos ver nossos erros e acertos. Separei alguns dos assuntos que mais gostei para comentar com vocês, um deles são os pensamentos negativos, que muitas vezes surgem e vão tomando proporções imensas, no livro a autora nos passa algumas técnicas para afastar esses pensamentos, que eu já estou colocando em prática. Também aprendi muito sobre baixa autoestima, como melhorar o meu tempo e várias dicas financeiras que com certeza vão ajudar a todos que lerem.

A autora também fala sobre as autossabotagens como:  inveja, reclamações, passado, perdão, ingratidão, procrastinação, entre vários outros assuntos que acabam por nos ensinar muito. 
A escrita da Maria é agradável, as páginas passam voando, e ao mesmo tempo carregam lições que vou levar para a vida. Mais uma coisa que quero destacar dessa leitura é os exercícios nos finais dos capítulos, é muito bom nos conhecer melhor e ter um livro nos instruindo para isso. Uma obra para todos.

Algumas informações sobre o livro para vocês:
-O livro físico acompanha uma TAG de papel semente que , se plantado, em 21 dias vira uma margarida.
-Está disponível na bio da autora um curso gratuito com aulas sobre o tema do livro.
-Também está disponível uma agenda para compra, que possui os meses móveis, e frases desse livro incrível na capa dos meses (quero).
-E está disponível para venda um pingente, com a margarida do papel semente eternizada em resina.

Vai sair um post com fotos de tudo isso no blog, ainda essa semana.

Ah, além do livro físico, tem também o e-book, vou deixar o link nos stories.
Qualquer dúvida é só me chamar, ou chamar a autora no insta.

Gostaram? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. É o livro da sua vida tem que ler, dar, doar as pessoas precisam conhecer essa maravilha, autora é um mito...Parabéns!!!

    ResponderExcluir