RESENHA | Cinza Escuro - Sil Záfia

by - quarta-feira, fevereiro 23, 2022


Título: Cinza Escuro - A irresistível sequência de Azul como ela nunca conheceu
Autor(a): Sil Záfia
Editora: Independente
Páginas: 147
Gênero: Erótico / Fantasia / Romance
Ano: 2019


Hey gente, tudo bem?
Estou vibrando em trazer finalmente essa resenha para vocês, a Sil é uma das minhas autoras nacionais favoritas, e lembro o quanto amei ler o primeiro volume dessa trilogia lá em 2017, estava muito ansiosa para ler a continuação, e finalmente consegui. Então segue a minha opinião para vocês.

Lembrando que pode conter spoiler de Azul Como Ela Nunca Conheceu (resenha aqui).

Depois de tudo que aconteceu no primeiro volume, John e Isabella agora podem recomeçar. Um anjo da morte fez ela renascer nos tempos modernos, 230 anos após tudo o que aconteceu, mas ela não veio sozinha, a primeira esposa de John, e o homem com quem Isabella achou que se casaria, também estão de volta. Ela não aceita o que está vivendo, mas ir contra pode colocar a vida de todos que ama em risco, mas como ela pode salvá-los?


Lendo esse livro, me lembrei o porque de ficar de ressaca literária ao ler o primeiro. A Sil consegue ter uma escrita ainda melhor neste segundo volume, além de ágil e gostosa de ler, sem ver o tempo passar. As reviravoltas acontecem o tempo todo, algumas coisas que ficaram em aberto são resolvidas, com personagens únicos e bem construídos, principalmente nossa protagonista que está mais empoderada, mais forte e mais madura, tendo que se reinventar. As provações estão maiores, os conflitos e segredos me deixaram angustiada para saber o que vem a seguir. Será que o amor consegue sobreviver até mesmo as vidas passadas?

Eu anseio pelo terceiro volume, preciso saber como tudo isso vai terminar. 

A edição está maravilhosa, amo demais essa capa.

Já conhecia? Me conta!
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários