RESENHA | Volta para Casa - Harlan Coben

by - sábado, fevereiro 19, 2022


Título: Volta para Casa
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério
Ano: 2021


Hey gente, tudo bem?
Nossa, eu estava muito empolgada em trazer essa resenha para vocês, afinal é HARLAN COBEEEEN, né?! Haha, espero que gostem <3

Em Volta para Casa, dois meninos de 6 anos, Patrick e Rhys, brincavam juntos quando foram sequestrados, após o pedido de resgate, os pais não souberam mais das crianças, e muito menos de seus sequestradores. Se passarem dez anos, até Myron Bolitar e Win, localizarem um deles, após a família receber um e-mail com uma possível localização, será que agora eles vão obter as respostas que tanto desejam? 

Não sei se estou preparada para escrever essa resenha sem chorar com a última página desse livro, Win tem meu coração todinho. Harlan Coben é maravilhoso demais, me faltam palavras para elogiar sua escrita, sem dúvidas o mestre das noites em claro!
Os personagens mais uma vez são surpreendentemente bem construídos, a trama envolve de forma ímpar, sendo impossível parar de ler, e sendo fácil de se imaginar dentro da história. Eu achava impossível resolver tudo que estava pendente faltando poucas páginas para o final, mas fiquei em choque que tudo se resolveu e em como se resolveu. Esse último livro da saga Myron Bolitar se tornou meu favorito do autor, me ganhou de uma forma que seria impossível colocar em palavras.

Vou sentir muita falta dessa saga, quem sabe em breve releio <3
Já leram? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários