DICA | Comprinhas!

by - segunda-feira, agosto 15, 2022

Hey gente, tudo bem?
Como foi o final de semana por aí? Por aqui li bastante e comecei a assistir Pretty Little Liars pela segunda vez, mas chega de papo e vamos ao que interessa, né?!
Esses dias estava procurando alguns produtos na internet, que normalmente no Brasil o preço é um absurdo, e encontrei um site que me ajudou muito com isso, o cupom.org, principalmente para usar no site em que eu estava, a Aliexpress, então hoje trouxe três produtinhos que comprei por lá e super recomendo:

Capa Protetora para Fone de Ouvido Bluetooth


Eu sou apaixonada por essa capinha, além de fofa, ela é emborrachada e protege muito bem. Por aqui eu não encontrei nenhuma capa que fosse do tamanho do meu fone, então foi um super achado. Amo! Ah, e vocês encontram de vários tamanhos e modelos, recomendo.

Umidificador


Estava procurando um umidificador barato, bonito e que funcionasse perfeitamente, eis que me deparo com esse acima. Chegou super rápido, é leve, funciona com cabo usb (uso normalmente com um carregador portátil), tem suas intensidades de vapor e se você quiser pode deixar a luz dele ligada, e ela vai mudando de cor. Eu adoro usar com essências, a casa toda fica com um cheiro maravilhoso.

Caneta Gel Divertida


E por último (tem mais coisas aqui em casa, querem uma parte 2?) eu comprei um jogo de 20 canetas divertidas, aqui na minha cidade tem umas lindas, mas são muito caras, então foi um achado e tanto também, porque vieram vários modelos super fofos e ainda veio um estojo para guardar. Eu sei que você deve estar pensando 'nossa Line, pra quê tantas canetas', mas gente, eu sou a louca da papelaria, amo essas coisas, porém não fiquei com todas, só com umas 10 haha.

E aí, gostaram do post? Qual foi sua última compra pela internet? Me conta.
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários