RESENHA | Segundas intenções: Perto Demais - Laurindo Gomes

by - terça-feira, fevereiro 27, 2024


Título:
Segundas intenções: Perto Demais
Autor(a): Laurindo Gomes 
Editora: New Naipe
Páginas: 124
Gênero: Suspense, Mistério, Thriller, 
Ano: 2024


Hey gente, tudo bem?
Peguei o livro do Laurindo para ler e terminei em uma tarde, é uma leitura instigante, que ao finalizar eu fui dar aquele leve surto com o autor (desculpa, Laurindo haha), e enquanto eu falava com ele, caiu a ficha de algo que eu apenas disse: você é um gênio. E o motivo? Só vocês lendo para descobrir.

"Segundas Intenções: Perto Demais", do autor Laurindo Gomes, é uma obra que mergulha o leitor em uma jornada intrincada pelas memórias do protagonista João Vicente. Em um enredo que se desdobra entre sombras do passado, dores profundas e alegrias fugazes, somos convidados a desvendar os laços que tecem a vida de Vicente, revelando segundas intenções por trás de cada lembrança.

A trama se desenrola após um evento misterioso que concede a Vicente a oportunidade única de revisitar momentos cruciais de sua história, como se o próprio destino conspirasse por trás das cortinas do tempo. Essa premissa intrigante serve como pano de fundo para uma narrativa envolvente, na qual o protagonista se vê confrontado com dilemas complexos e encontros enigmáticos, todos eles envoltos em segredos obscuros.

Esse livro é mais do que uma simples narrativa; é uma obra que desafia a mente do leitor, conduzindo-o por um labirinto de mistérios que aguardam desvendamento. É uma exploração profunda das complexidades da vida, das escolhas e das intrigantes segundas intenções que moldam nossa existência. Com uma prosa habilidosa e um enredo repleto de reviravoltas, Laurindo Gomes cria uma experiência literária envolvente e inesquecível.

O livro está em pré venda até dia 06/03 na Amazon e no Prime também, aproveitem.
Ps:. Nem preciso dizer o quanto indico a leitura, né?
Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários