Primeiras Impressões | Feridos: Por Escolha ou Destino - Jhey Lee

by - segunda-feira, janeiro 08, 2018


Sinopse: Quando a sua alma está ferida, despedaçada a tal ponto que a sua única saída é se entregar, fugir da realidade, deixar a mente te levar a outro mundo...
Vícios.
Brigas.
Morte.
Feridos retrata não a história de vida de gangues repletas de lindos meninos, não fala de um amor impossível... Feridos vai além de suas próprias páginas, revela o submundo das drogas, o refúgio que muitos buscam para tentar ser livres, mas acabam caindo em uma prisão eterna.
Gangues disputam o espaço, brigam por território. Para eles não se trata somente do lugar físico, mas eles brigam por cada jovem. Eles disputam por suas vidas.Tiram o direito do livre arbítrio. Formam dependentes e os quebram em pedaços.
Não vamos falar de Tigres, Dragões, Panteras Negras, Irmãos Slater, ou do romance entre AngelLee e Nick.
Vamos falar de tantas vidas que estão retratadas nas entrelinhas desse livro.
Feridos desnuda a sua alma e vê a sua tempestade pessoal. Deixe Feridos te resgatar dessa batalha interna.


Oi, tudo bem com vocês?
Hoje o post é um pouquinho diferente, fiz parceria com a autora Jhey Lee (post aqui), e ela me enviou as 100 primeiras páginas do livro para a leitura.
Vou deixar para falar sobre a história e personagens na resenha completa, e nesse post vou somente dizer o que estou achando do livro, e da escrita da autora.

– Não, você não sente! – rebateu AngelLee – Você só vai sentir quando perder alguém que ama antes que possa pedir perdão, ou dizer, te amo. 

A autora nos apresenta um mundo real, que infelizmente é regado pelas drogas, e com elas vêm as gangues e suas consequências: brigas, morte, suicídio, etc...
Eu me impressionei muito com a escrita do livro, as descrições fazem o leitor se conectar com a história, com os personagens, e mesmo sem querer, acaba se identificando com algumas coisas, seja coisas que o leitor passou, ou alguém próximo, amigo ou familiar.
Eu sentia a angustia dos personagens, a dor, a força de alguns, e claro que tem aqueles personagens que queremos guardar em potinhos.
Eu juro para vocês, eu nunca selecionei tanto quotes na vida como em Feridos, estou até pensando em fazer um post só com quotes, a Jhey é demais mesmo.
Eu comecei a ler e só parei quando terminei, agora vou ler a continuação e trazer a resenha o quanto antes para vocês, esse livro merece uma resenha incrível <3


Espero que tenham gostado, me conta aqui nos comentários.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

7 comentários

  1. Parece ser um livro mesmo muito impressionante e com uma mensagem muito bem definida, fiquei muito curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderExcluir
  2. O livro desses eu me interessei você escreve bem parabéns

    ResponderExcluir
  3. Aline, muito obrigada por esse texto tão incrível!!! Eu fico tão feliz e emocionada quando a pessoa sente tão intensamente a leitura de Feridos. É muito importante saber que há essa identificação com o leitor. Vou aguardar o post de quotes rsrsrs
    Beijos ������

    ResponderExcluir
  4. meeeninaa você veio despertar meu interesse c esse post e agr vaisaindo assimm ?// quero maaaais haha, eu amo tirar quotes de livros e esse livro parece ser muito boom, essa autora é esperta ne kkkkkkkk aguardo a resenha, o livro pelo jeito nos mostra a realidade. muito interessante !

    ResponderExcluir
  5. Ano passado eu ia fazer parceria com ela, mas quando vi os temas que ela aborda desisti. Não tenho psicológico para ler histórias assim. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  6. Oie!
    Já quero a resenha completa porque está trama promete!
    Adoro livros que mostra a realidade e crueldade humana.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Só de ler a sinopse, já fiquei interessada nesse livro! Gosto de livros que retratem a realidade, que nos façam refletir sobre ela e esse livro tem muito disso!

    ResponderExcluir