PARCERIA | Lura Editorial

by - terça-feira, maio 08, 2018


Bom dia, tudo bem com vocês?
Estou muito feliz, agora o Lost Words é parceiro da Lura Editorial, vou colocar aqui algumas informações sobre a Editora, e alguns livros, em breve novidades <3


A LURA é a toca. Local onde o autor passa por todo o desenvolvimento necessário para a ingressão no mercado editorial. Ali, na toca, é onde tudo começa. Onde suas ideias escritas são garimpadas, lapidadas e polidas, até que a obra se torne livro, a fim de alcançar seus leitores com sucesso!  Afinal, qual escritor não quer ter seu livro lido?
Nosso objetivo é dar total suporte para os novos autores, como também para autores já experientes, para que possam ingressar no mercado editorial com sucesso.
A Lura Editorial oferece aos escritores a oportunidade de auto publicarem seus livros profissionalmente. Para isto, damos todo o suporte necessário na Produção, Distribuição e Marketing do seu livro.

Alguns livros da Editora: 

Sinopse: Poucas pessoas faziam parte do círculo de amigos de Sara. Certo dia, ela recebeu sem esperar uma carta de seu irmão, há muito tempo sumido.
A partir da primeira carta, Sara precisará se decidir se ela se lançará no mundo ou ficará resguardada na comodidade da casa de seus pais.
Cada escolha, cada caminho abre um mundo. Ela não sabe o que a espera no mundo lá fora.
Público:  Infanto-Juvenil


Sinopse: Em uma noite super quente no campinho que fica no alto do morro da Vila Ruth, está havendo um baile funk de favela, que se encontra hiper lotado de adolescentes e jovens. Matheus, Juliana e Patrick estão entre a multidão curtindo o baile, quando algo terrível acontece, e eles recebem uma mensagem pelo aparelho celular informando o que aconteceu.Ao lerem o conteúdo da mensagem, todos ficam apavorados e com muito medo e remorso por estarem lá. No centro da cidade de São João de Meriti, Jefferson está na praça do skate. Ele é morador desse morro. Ao receber a mensagem com o mesmo conteúdo e lê-la, ele fica muito preocupado com a sua família. Patrícia é uma líder militante e está coordenando uma manifestação na Avenida Presidente Dutra que deixa tudo fechado. Mas, quando ela recebe o mesmo conteúdo da mensagem, fica extremamente preocupada e sai correndo, abandonando a manifestação. Ambos vão se encontrar com Matheus, Juliana e Patrick, que estavam no morro; porém, quando estão juntos, são abordados pelo policial Charles, que ameaça prendê-los, matá-los e também a seus familiares pelo que acabou de acontecer, entretanto o policial faz uma proposta que espera que os cinco não rejeitem. Os jovens precisam decidir se aceitam ou não.
Público:  Infanto-Juvenil

Sinopse: Não, você não pode fazer isso. Devolve a minha filha, por favor, ela é só um bebê e precisa de mim! – choro ao ver esse desgraçado levar a minha bebê que eu só tive nos braços por alguns segundos.
– Pensasse nisso antes, agora ela não é mais sua! – Ele sai levando a minha pequena eu tento me levantar pra ir atrás, mas estou muito fraca e não consigo... [...] E se tudo o que te foi tirado regressasse de outra maneira? 


Sinopse: Em Drops, estão reunidos anos de escrita, em que o autor expressa diversos sentimentos ao mundo, de uma forma pura e simples, através de pequenos textos e versos. Drops nasceu de maneira informal, a partir de uma sugestão dada numa resposta a um e-mail de fim de ano, onde o autor foi encorajado a escrever crônicas ou publicar um livro. Assim como as balas Drops, o livro tem o intuito de poder ser consumido a qualquer hora e em qualquer lugar, de ser compartilhado, e, principalmente, de oferecer um sabor intenso e refrescante para a alma. Bom apetite!...

Sinopse: Um serial killer que acredita ter nascido com o dom de reconhecer os indivíduos verdadeiramente bons e aptos a integrar uma existência plena de amor e bondade; uma mulher que nos últimos seis anos se dedica à recuperação de sua irmã em coma, vivenciando os dissabores de uma vida marcada por renúncias; e um adolescente que teve sua acessibilidade reduzida por um acidente, levando-o à mais completa apatia e desesperança. SEUS PENSAMENTOS E ANGÚSTIAS SÃO EXPOSTOS. SUAS HISTÓRIAS SE ENTRECRUZAM. SUAS VIDAS ALCANÇAM OUTRO SIGNIFICADO.

Sinopse: O estilo cinematográfico “noir” vai perdendo seus pesados “clichês” para uma trama envolvente na cidade de São Paulo. Personagens pós- -modernos ganham ritmos em cenas de procuras amorosas, crimes, conspirações empresariais e políticas, o que está por trás das manchetes dos jornais. A narração intercalada, desenvolvida por duas das personagens, mostra as faces da metrópole, criativa, ingênua, conspiratória, criminosa. É o momento atual inovador da procura da democracia, desafiada nesta nova literatura, que se conforma na realidade horizontal e líquida, sem padrões autoritários, finalmente, o que somos.
Sinopse: O Senhor, em todo tempo, busca manter uma relação íntima com o homem baseada no diálogo. O próprio Livro, a Bíblia, é um meio que Ele usa para falar com todos. Deus é uma pessoa, e devemos conversar com Ele. É justamente através de uma conversa que surge a possibilidade do diálogo para uma reflexão de vida. Pause um instante e reflita nas palavras d’Ele escritas, de forma simples e resumida, mas de profunda revelação do Céu, contidas neste devocional, e sentirá o eco de Sua voz no interior de sua alma.
(...) Se a água está nos joelhos, faça-a bater no peito, vá mais profundo e descubra o encanto desse oceano. Mesmo agitado em sua superfície, os recifes de corais desfrutam de plena calmaria em sua profundidade. Apesar de sombrio, o oceano profundo da alma está vivo e inexplorado. (...) pode revelar grandes mistérios...

Gostaram de algum desses livros, me conta aqui nos comentários. Tem muitos outros no site, entra lá para conferir.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

20 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. 👏

    Que ela possa render bons frutos.

    Gostei do enredo de "Alçar de Sara"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!! Não conhecia a editora e já fiquei interessada em seus livros, principalmente em "Perseguidos", "Drops" e "Preto Suave"!

    ResponderExcluir
  4. Aline, parabéns pela a nova parceria do blog, eu desejo que ela seja longa e duradoura!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o livro Perseguidos, eu simplesmente Amei esse esse livro, quero ter experiência de ler ele logo, a editora parece ser ótima. Quero desejar muitas felicidades pela parceria e que seja uma parceria maravilhosa para ambas as partes, muito sucesso e que dure para sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia esse editora, mas já fiquei interessada em alguns desses livros!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao blog pela parceria! Eu me interessei bastante pelos livros, principalmente por Perseguidos, O Outro Lado e Preto Suave. Espero que venha tudo de bom dessa parceria! :D

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS pela parceiria
    Já li perseguidos dessa editora e ADOREI��❤❤

    ResponderExcluir
  9. Parabéeens por essa parceria linda!
    Não conhecia a editora, mas essa será uma maneira incrível de nos apresentar livros e autores ainda não tão conhecidos. Fiquei muito curiosa com os livros Entre Amores, O Outro Lado e Preto Suave.
    E essas capas? São tão lindas!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Amigos!
    Que vocês possam trazer ótimas resenhas desse editora.

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eita Parabéns pela parceria. Gostei do livro Entre Amores, espero vê resenha sobre ele por aqui em breve!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!!! <3

    Com esse monte de livros legais, aposto que vai render muitos frutos positivos. Adorei a sinopse de "Alçar de Sara" e de "Entre Amores" to aqui torcendo pra serem os primeiros livros da editora que você vai resenhar, hahahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, Lost Words! Espero sucesso para ambos lados <3

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria, tenho certeza que será um sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, em breves muitos livros!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, desejo sucesso!
    Não conhecia essa editora mas já fiquei querendo muito ler Entre Amores. Vou botar na minha interminável lista.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa editora, mas que venha acrescentar o blog com muitas novidades para nòs.

    ResponderExcluir
  19. Gostei de Perseguidos (bem brasileiro mesmo) e Alçar de Sara.
    Parabens pela parceria, q mais outras possam vir.

    Bjss

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria
    você merece
    quero resenhas logo

    ResponderExcluir