ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13 - E-books gratuitos na Amazon

by - sexta-feira, julho 13, 2018


Bom dia, tudo bem com vocês?
Não poderia deixar essa sexta-feira 13 passar em branco né? haha
Separei alguns e-books que estão gratuitos hoje na Amazon, espero que gostem e aproveitem!

Mais tarde volto aqui para trazer a resenha de um conto fod* para vocês, do autor Jonas Zair.

Ps:. antes de baixar verifique se está gratuito.

Pelo Sangue da Família - Jonas Zair 

Sinopse: O que a família realmente significa?
Para algumas pessoas é algo intocável, algo que se vai além dos limites para proteger.
Conheça o extremo!
Até onde iria para proteger seus ideais?
Link: https://goo.gl/Uw13s8




Mitsuya e o Inferno - Antonio Pimenta

Sinopse: Mitsuya é uma estudante que tem muito orgulho de sua ascendência japonesa. Quando encontra um livro escrito no idioma oriental, descobre o verdadeiro caminho para o Inferno.
Link:  https://goo.gl/R9HxKi






A Capela - Jhefferson Passos

Sinopse: Um passeio entre amigos tem um destino inusitado e apavorante. Lidia, Brad e Lucas se vão. Agora é a vez de Anna e Marcelo provarem o gosto peculiar do medo. Um ser maligno e cheio de mistério anseia pela morte do casal e não dará sossego enquanto não acabar com os dois. Um mal que eles não conseguem ver, mas está presente, que sabe de todos os segredos, até os inconfessáveis! O isolamento em uma tenebrosa capela abandonada em um canavial dá passagem para o Mal, revelando os piores segredos, conflitos e angústias que Anna e Marcelo podem carregar. “A Capela” é um convite perfeito para o leitor que gosta de uma narrativa intensa, cheia de adrenalina, influenciando a vivência em uma história surreal. Pegue seu terço, abra a bíblia e repita: "Em nome do Mal, Amém!" Faça o sinal da cruz invertida... Pronto! Já está abençoado para ler!
Link: https://goo.gl/UuWzyG

Elevador 16 (As Crônicas dos Mortos) - Rodrigo de Oliveira

Sinopse: Estamos em 2017. Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, os astrônomos asseguram que o planeta passaria a uma distância segura e todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Mas não podiam estar mais enganados. No dia em que o planeta estaria mais visível a olho nu, enquanto todo o mundo se preparava para observar o fenômeno, um grupo seguia para um compromisso chato: fazer hora extra num sábado, pois todos os projetos estavam muito atrasados. Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele para entre dois andares.
As comunicações não funcionam, nem alarmes ou celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero e tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos. Mas eram olhos vazios, olhos do mal... Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre. Leia, comente, discuta, conheça uma história paralela da série As Crônicas dos Mortos. O primeiro dos cinco livros é O Vale dos Mortos.
Link: https://goo.gl/XY428L

Sob os olhos do delírio - Fábio de Andrade

Sinopse: O que um senhor solitário assistindo uma garotinha sendo dilacerada por um demônio saltitante, um velho apaixonado e Nikolai, o enfermeiro do hospício Muskov, têm em comum? Nessa antologia, Fábio de Andrade afoga seus leitores em um mar de agonia enquanto os três infelizes protagonistas só conseguem distinguir a vida da morte enquanto o delírio não tiver consumido por completo seus corpos. Dilemas de desespero, amor e horror são expostos da forma mais simples e poética da palavra, trazendo três situações em que ele deixa na mão do leitor decidir: A tristeza é causa ou consequência? Deixem que José de Alencar, o enfermeiro Nikolai e o velho marido de Lúcia lhe mostrem o real significado da melancolia em momentos que convergem no sentimento mais antigo e verdadeiro que a raça humana possui: o medo.
Link: https://goo.gl/JQn9iD

O Corvo do Inverno - Lenmarck Andrade

Sinopse: Tudo começa com a alvorada dos Corvos.
Um garoto desaparece. Aves rasgam os céus e trazem a morte junto com o inverno. Um grupo de crianças corre risco. Alguém (ou algo) bate à porta.
Link:  https://goo.gl/NEA2eF





Sob o domínio do silêncio - Fernando Mello

Sinopse: Meu verdadeiro nome é Lucas Alcântara e eu tenho muito o que contar... Desde que arrancaram meu direito de viver em paz vivo uma luta para libertar minha alma dessa enfermidade que é a ideia de vingança e toda conturbação que isso abrange. Por dois anos conheci do inferno. Perdi amigos. Perdi parentes. Perdi a mim mesmo. Fui dado como morto há treze anos, após sofrer um atentado. Assumi uma nova identidade, uma nova vida, mas existem marcas do passado que simplesmente não esquecemos e que sempre nos damos o desprazer de manter frescas em nossas mentes, queimando em nossas almas. Meu nome agora é Natanael Váli, empresário bem-sucedido e namorado da filha do Raul que é meu maior inimigo meu alvo principal nessa luta, e com minha união com velhos inimigos e da polícia federal, iremos derrubar todo seu império de monstros e dementes até que reste apenas ele para o meu veredito final. Raul, você pode usar seu dinheiro para se safar dos seus crimes, pode tentar comprar a tudo e todos, mas estou te caçando. Você tirou o melhor de mim... E agora vou tirar o melhor de você. Esta história não é sobre justiça. ***Contém cenas explícitas de violência sexual***
Link: https://goo.gl/aDFuBu

O Vendedor de Bonecas - Pris Magalhães

Sinopse: Na gostosa tarde de verão em que o sol clareia os paralelepípedos e o vento brinca com as folhas caídas na calçada, Samira caminha enquanto passeia com a língua pelo sorvete em sua mão, distraída e inocente quando vê a vitrine do vendedor de bonecas, as mais belas que seus olhos já contemplaram. Atraída pela beleza e pela música da vitrola que vem lá de dentro, a jovem não imagina que a docilidade de Asafe esconde uma natureza doentia e insana e que entrar ali será o maior erro de sua vida. -“Em alguma parte distante toca a música Shemesh layam shoqa'at e Samira força para abrir os olhos, lutando contra o sono que a puxa para o fundo escuro de sua mente entorpecida. No teto, o traçado que as rachaduras deixaram segue para todas as direções como raios eternizados e as paredes amarelas aumentam o enjôo que domina seu estômago como ondas, torcendo suas vísceras brutalmente”-
Link: https://goo.gl/snfxik

Lugares Escuros: Inspirado em histórias reais - Flávio Assunção

Sinopse: Lugares Escuros é o segundo livro do jornalista Flávio Assunção, que expõe para o leitor inquietantes contos inspirados em histórias reais, relatados por pessoas que ele próprio entrevistou. São casos profundos, que tratam desde experiências sobrenaturais a situações onde a natureza humana age de forma perversa.
Uma obra que lida com medos, segredos e com tudo aquilo que não podemos – ou não queremos - compreender.
Link:  https://goo.gl/qK7Fr5



Já conheciam algum? Baixaram algum? Conta aqui nos comentários.
Há, e se souber de alguma gratuito me conta aqui nos comentários.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

17 comentários

  1. Oi Aline.
    Alguns eu já tinha lido. Outros eu tinha na biblioteca e outros aproveitei para baixar.
    Adorei seu post e o blog.
    Sucesso. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Alguns eu ja tinha mas adorei o post !!

    ResponderExcluir
  3. Já baixei 5 desses contos e estou iniciando a leitura do terceiro. Ainda estou criando coragem para ler A Capela hahahah
    Meu psicológico está muito abalado pelos contos "Pelo Sangue da Família" e "Mitsuya e o inferno".

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não conhecia, mas adorei as indicações. Melhor coisa entrar no clima do dia e ler uma coisinha sombria, haha.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo livros de terror. Obrigada pelas dicas!
    Bjos
    Vivi
    Blog "Duas Livreiras"

    ResponderExcluir
  6. Nao sou mto fã de terror, mas aproveitei para pegar hehe

    ResponderExcluir
  7. Aline!
    Li apenas Elevador 16 e é muito bom.
    Agradeço as dicas e baixei vários, pois amo conhecer novos autores nacionais e nada melhor do que contos e livros curtos para ter uma ideia.
    Gratidão!
    Bom final de semana!
    “A consciência é o melhor livro de moral e o que menos se consulta.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de livros digitais.rs Não consigo me familiarizar com eles, mas sei que todas as dicas foram apreciadas por muitos leitores!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Livros grátis são o que há rsrs :D Tô sempre de olho e as dicas que vc passou aqui devem agradar aos amantes do gênero ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá, adoro esses ebooks grátis da Amazon, vou ver se consigo baixar todos para ler. Fiquei bastante curioso para ler Pelo Sangue da Família, uma chama atenção tanto pela capa quanto pela pequena sinopse disponibilizada. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Só coisas boas nessa promo da sexta feira 13, pena que acabei não baixando nenhum devido a correria. Desses tenho vontade de ler as crônicas dos mortos!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline! Que bacana esses e-books, não sabia que a Amazon disponibiliza alguns grátis! Não gosto de terror, mas vou ficar de olho caso tenha algum de outro gênero mais palatável para mim. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, uma pena que não baixei antes.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a promoção e a exposição de e-books. Gostei bastante do Sob os olhos do delírio.

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline,
    Bem legal as dicas! Eu não vi o post no dia, mas por já conhecer alguns que você indicou, acabei baixando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Annyeong!
    Alguns eu tentaria ler mas outros eu não teria coragem hahahaha. Pena que eu perdi esse dia 13. Mas quem sabe eu baixo no próximo.

    ResponderExcluir