PARCERIA | Editora PenDragon

by - quarta-feira, setembro 19, 2018

oioi gente, é com muita alegria que venho informar que o Lost Words agora é parceiro da Editora PenDragon.


Sobre a Editora:

A editora PenDragon surgiu de um sonho e viveu por esse sonho. PenDragon, pai dragão, é o sobrenome de Uther PenDragon, pai do rei Artur. O nome para o primeiro é uma filosofia, um pensamento voltado aos guerreiros por anos e anos com as palavras, como pessoas que são desacreditáveis, com editoras ou ditas editoras. Pode ser que hoje o acesso à publicidade seja mais fácil, tendo em vista os meios independentes ou como editores de anúncios que atuam no mercado. Mas isso é um pensamento equivocado. Dentre as editoras de editores, existem como grandes, que publicam ou vendem, ou seja, o autor nacional está praticamente eliminado; as médias têm um acervo interessante, de obras já consagradas e estão pouco dispostas em arriscar. Essas duas visam o lucro e a qualidade. As pequenas quantidades em sua maioria só podem ser exploradas, agem como a gráfica e vivem o sonho do autor, como parasitas de um conto de terror. These very rare se importam com a qualidade, quase nunca se preocupam com o autor, que o logotipo é esquecido em um pesadelo.

Nós da PenDragon, escritores guerreiros e calejados, aprendemos o necessário para nos dispor de tais métodos. Cria uma equipe consistente e profissional, que sabe das dificuldades e dos pensamentos antes de adormecer de um autor brasileiro. Há alguns lugares para desistir, mas algo além disso nos dá força para lutar. É esse ponto que reside nossa diferença. Não queremos explorar os sonhos de ninguém, realizar juntos, realizar, com empenho, honestidade e justeza.

Alguns livros da Editora:

Sinopse: “ Imagine-se sendo ofertado como sacrifício. Existiria uma vontade em si de deixar tudo para trás por um bem maior? Imagine-se ainda ofertando alguém querido em sacrifício. Existiria coragem para viver sem essa pessoa?
Um Papa foi assassinado brutalmente por uma poderosa instituição de bruxos gerando retaliações por parte dos clérigos que, finalmente, instituíram a Santa Inquisição como lei e juraram morte a todos eles. Vinte anos se passaram desde o ataque em Notre-Dame e jovens bruxos são confrontados com a nova realidade que precisa de seus sacrifícios. Sem eles não haverá salvação para a raça."



Sinopse: Quantas vezes numa viagem nos permitimos ver a vida com outros olhos? Em Ventos Nômades você encontrará dez contos que cruzam continentes, exploram o choque de culturas e novos horizontes além das fronteiras tupiniquins. Você largará tudo em busca do sentido da vida com Guilherme até chegar ao mais antigo templo do sudeste asiático. Com uma americana à beira da morte, receberá um sopro de vida na ilha grega de Creta. E se embrenhará junto com dois amigos nos segredos judaicos de Praga.
Ventos Nômades é um convite a viajar pelo mundo


Sinopse: Após anos se sentindo um completo estranho, Anthony pensa que poderá deixar o passado para trás ao ir para a faculdade. Tudo parece perfeito até que, durante um acampamento, ele e seus amigos presenciam a queda de um meteorito. Agora em posse de um colar feito de rocha estelar, Anthony passa a ter sonhos cada vez mais realistas com um mundo fantástico e sombrio, dominado por um Imperador que usou ciência para conquistar um reino antes repleto de magia. Neste mundo ameaçado, a magia está se esvaindo desde que os Titãs foram aprisionados nos céus por um feitiço que utilizou o sangue da fênix, a criatura mais poderosa do universo. Agora, com a ajuda de um grupo de aliados improváveis, Anthony tem a missão de romper os selos da fênix e descobrir quem ele realmente é.


Sinopse: Você sabe até onde sua mente pode te levar? O Jovem Eddy descobriu ser capaz de controlar os próprios sonhos. Mais que isso, percebeu que podia sair do próprio corpo em forma translúcida podendo vagar livremente enquanto dormia. Em uma dessas experiências, conhece Tomaz e descobre que suas habilidades podem levá-lo ao Drenworld, um esquadrão de espionagem militar. Mas controlá-las não será uma tarefa fácil, principalmente com inimigos perigosos se aproximando. Mesclando ficção com realidade, doses de suspense, ação e humor o autor nos leva a uma aventura fascinante pela mente humana.



Sinopse: Ignorar um problema seria a maneira mais fácil de seguir a vida. É o que a grande maioria das pessoas faz: seguem suas vidas e fecham os olhos para os problemas à sua volta. Mas os jovens gostam de se arriscar e Izac Valgas é do tipo que foi criado para não temer problemas. Quando ele viu uma jovem indigente perdida em um bosque perto da rua onde morava, ele não desviou o olhar. Reparou que não se tratava apenas de uma moradora de rua, e sim de alguém que estava totalmente fora de lugar naquela realidade. Seu corpo frágil, suas roupas diferentes, seu olhar assustado, tudo indicava alguém que estava implorando por ajuda. Izac resolveu desviar o seu caminho e assim entrou em uma rota que o levaria a conhecer não só o mundo, mas todo o Universo.

Sinopse: Querida (o), Não leia este livro!
Eu tenho uma imensa saudade de você guardada em mim. Vivo em um ciclo querendo me desfazer de você em mim ou "mim" me refazer em você. Escrevi bastante desde sua partida repentina e deixei os teus pigarros presos na minha garganta, inevitada de gritar socorro, venho desenhando o nosso ir embora e o acostumar a viver sem ti e nós. E nós não somos mais nada para além de algo que nunca fomos e para além do algo que criei de ti em mim. Nessa série de eventos infortúnios vou aprendendo sobre mim e como viver um ciclo de saudade e solidão transformando esses sentimentos em meus amigos íntimos.
E o teu murro no meu coração não vai calar minha melancólica vontade de viver, mesmo que eu esteja chorando saudade no canto da cama


Gostaram? Me conta aqui nos comentários.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

13 comentários

  1. Em primeiro lugar,parabéns ao blog e a toda equipe que trabalha arduamente para sempre trazer assuntos inovadores, resenhas, dicas e o que mais me agrada, indicações nacionais!
    Que esta parceria só engrandeça a todos nós, leitores, que vamos ter muito mais possibilidades a nossa frente!
    Aguardar ansiosa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! 👏👏👏
    Que possa te proporcionar boas leituras.
    Achei bem interessante saber o porquê atrás do nome da editora.
    E já fiquei interessada em Melancólico e Izolda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiie
    Bom primeiro Parabéns pela parceria!
    Gostei de todas as sinopses dos livros mas principalmente de O Selo de Batholomeu e O Mentalista queria eu poder controlar os meus sonhos e poder sair do meu próprio corpo assim como o Eddy seria muito louco e legal.
    Parabéns aos autores de todos os livros.
    E gostei de saber a história por trás do nome da editora.

    ResponderExcluir
  4. Aline!
    Parabéns pela parceria!!
    Amo os livros da editora!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa conquista. Tenho só um livro da editora, li e gostei. Gostei das capas dos mostrados acima chamam a atenção. As sinopses de Sacrificar, Bartholomeu, Izolda e O Mentalista chamaram minha atenção.

    ResponderExcluir
  6. Aline querida, parabéns por mais essa conquista!
    Esse blog é incrível e está conquistando cada vez mais coisas incríveis com muito merecimento, carinho e amor <3

    Gostei muito do significado do nome da Editora. É o tipo de coisa que ninguém nunca imagina ser muito mais além de um nome né?!
    As capas são lindas e gostei de todas as sinopses.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, muito merecido.
    E cada livro maravilhoso que eles publicam que já alguns desse citados já vai para meus mais que desejados.

    ResponderExcluir
  8. Aline!
    Parabéns!
    Deve ser um sonho concretizado.
    A editora tem livros ótimos, ficarei no aguardo da resenha.
    “O maior problema e o único que nos deve preocupar é vivermos felizes.” (Voltaire)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Realmente meus parabéns, é uma grande alegria de saber dessa super novidade. Estaremos na expectativa para conferir as resenhas dos livros e saber um pouco mais sobre as obras da editora =)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria querida eu quero muito ler o livro ventos nômades inclusive já está a caminho da minha casa ganhei ele da autora já estou esperando as resenhas dos livros da Editora

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline parabéns pela parceria com a Editora Pendragon, pela sinopse gostei muito dos de alguns livros que você listou, é sempre bom conhecer mais títulos que possa nos interssar hehe.

    ResponderExcluir
  12. EEEEEH!
    Parabéns pela parceria!!
    Essa editora tem um catálogo bem legal!
    bjs e boas leituras em outubro!

    ResponderExcluir