GAMES | Zolrys - Um jogo de plataforma de ficção científica das antigas.

by - quarta-feira, janeiro 30, 2019

oioi gente, tudo bem com vocês?
Mais uma super dica de game aqui no Lost Words. O jogo da vez é Zolrys, estava sentindo falta de jogos pixelados com conteúdo, e esse é sem dúvidas o melhor do gênero.


O ano é 1995 (na Terra), e Zolrys recebeu um pedido de ajuda de um planeta chamado Torlak; chegando lá, a nave é atacada e Zolrys se vê sozinho no Vale das Serprentes, precisando chegar ao Centro de Comando antes que anoiteça.



Devo confessar que fiquei extremamente viciada em Zolrys, é um jogo curto, mas ao mesmo tempo complexo. Vários inimigos surgem no caminho, como as serpentes (algumas mais difíceis de matar), e zumbis (que adoram te seguir e acabar com você quando menos espera). Além é claro dos dois chefões do jogo (o primeiro na minha opinião foi o mais difícil de derrotar). Existem também dois cenários, um do Vale das Serpentes e outro do Centro de Comando. Tudo é muito bem pensado e composto. E o final contem um plot twist primoroso.

Primeiro chefão
O jogo conta também com uma sala de treinos, onde você pode se desafiar a conseguir records cada vez maiores. Eu preciso do segundo jogo o quanto antes, mesmo depois de ter zerado Zolrys umas 10 vezes, não consigo enjoar e continuo jogando kkk.

Sala de Treino
O jogo foi lançado no ano passado, e pode ser comprado nesse link: https://bit.ly/2B9Nnf8
Foi produzido pela Bearded Boy Productions, e está disponível para Windows 10 e Xbox One.

Super indico para todos, e aproveita que está apenas R$3,45.
Gostam de jogos? Já conheciam esse? Me conta <3

Você também pode gostar desses posts:

16 comentários

  1. Como não é meu universo, fiquei meio "boiando"..rs mas sei que para os jogadores de plantão, é um prato cheio!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline!
    Além de aparentar ser super divertido e viciante, o game ainda traz ao leitor aquele ar nostálgico dos anos 80/90, época dominada por essa cultura de jogos pixelados. E com um preço camarada como esse é impossível não imergir nesse universo e se viciar com cada fase.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline!
    Que bacana! Adoro esse jogos no estilo mais retrô, me trazem boas lembranças. Embora jogue pouco hoje em dia, fiquei morrendo de vontade de derrotar essas serpentes traiçoeiras. Uma dica de diversão boa e barata.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que jogo massa!
    Fiquei com vontade de jogar, parece muito bom.
    Valeu pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Uns amigos de curso já tinham me apresentado o jogo. É uma pena eu está sem computador, espero que ainda esteja nesse preço quando chegar o meu.

    Inclusive, não sabia que também tinha indicações de games aqui. Amei!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana esse jogo! Me lembra aqueles joguinhos mais antigos que brincava muito, mas também parece ter mais coisas, não ser tão simples assim. É um dica bem legal. Pelos gráficos dele e o jeitinho gostei ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa este joguinho lembra muito os jogos do super Nintendo que eu jogava quando criança, pelo visto deve ser legal mesmo, matar zumbis e serpentes gigantes hehe.

    ResponderExcluir
  8. Gosto desses joguinhos que aparentam simples e de simples não tem nada! Eu tbm sinto falta de jogos com boas histórias e tão bem pensados como era feito antigamente.
    Você jogou ele no Xbox ou no PC? Se foi no PC, ele é pesado?

    ResponderExcluir
  9. Não sou de jogar, então estou por fora desse jogo, mas joguei muito bem antigamente, o preço esta bem acessível e parece ser bem legal, para quem gosta deve ser uma maravilha. Muito bom por ser complexo assim fica mais interessante.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Aline!!
    Infelizmente não só muito de jogar então fiquei totalmente perdida. Mas para quem gosta é uma ótima indicação.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse jogo, me lembrou os videogames antigos que eu tinha (megadrive e sega)!! Tem jogos que são viciantes mesmo!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline!
    Não sou fã de games, mas os meus sobrinhos curtem, principalmente jogos nesse estilo de Zolrys com serpentes e zumbis, vou adquirir pra eles, espero que ainda esteza por esse precinho rsrs.
    Valeu pela dica! Abraços.

    ResponderExcluir
  13. É quase uma viagem no tempo, jogo novo mas, com uma arte antiga, relembre os velhos e bons momentos em jogos 2D, bom de mais ver que mesmo com toda a tecnologia a nossa volta, ainda sobra tempo para os clássicos 2D

    ResponderExcluir
  14. Interessante, ainda mais por se passar em 1995 - ano em que nasci!
    Mas, sinceramente não sou chegada a games.
    Até anoto as dicas pra procurar depois, mas sou preguiçosa pra jogar, rsrsrs
    vou indicar pro meu primo de 13 anos, ele ama!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Esse assunto é comigo mesmo, tenho aqui em casa o play 2, e 4. Sou viciado em jogos assim, e ainda tenho o pc gamer. Nunca tinha visto nada sobre esse mas gostei dos gráficos, me deu muita nostalgia. Com certeza vou garantir o meu.
    Vlw

    ResponderExcluir