RESENHA | Cilada - Harlan Coben

by - segunda-feira, outubro 28, 2019


Título: Cilada
Autor(a): Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Gênero: Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério
Ano: 2019
Skoob
Link para Compra
Livro cedido pela Editora


Relançamento em comemoração aos 10 anos do Harlan Coben na Editora Arqueiro.

Coben está se tornando meu autor favorito do gênero, em cada nova leitura me surpreendo com o dom do autor em criar personagens complexos e impactantes, mas reais, e reviravoltas bombásticas. E com Cilada não foi diferente.

Haley McWaid, uma adolescente de 17 anos está desaparecida há três meses; Dan Mercer é um assistente social, que recebe um telefonema de uma adolescente e vai ao seu encontro, mas era tudo uma armação de Wendy Tynes, uma repórter conhecida por pregar armadilhas em podófilos, e armou tudo para Dan, mas depois do que aconteceu Dan morre, e Wendy se pergunta se ajudou a revelar um criminoso, ou causou a morte de um inocente. Wendy é a única testemunha desse assassinato. Em meio aos segredos tudo pode se encaixar, dois crimes sendo investigados, eles têm algo em comum?

Nos livros do Coben, nem tudo é o que parece, e eu sempre sou pega de surpresa ao ver o quanto o autor consegue me enganar com sua escrita ágil e seus enigmas. Mistério e suspense não faltam em Cilada, quanto mais Wendy vai em busca de respostas, sobre o passado do Dan, mais coisas peculiares são reveladas e mais pessoas aparecem.
Gosto do modo como o autor coloca em seus livros assuntos importantes.
E ele consegue me prender desde a primeira página, sempre leio seus livros em uma pegada só. Não canso de dizer que o cara é um gênio.

Mais um para a lista de livros favoritos do autor, e estou amando essas novas capas da Editora Arqueiro.
Me conta, qual seu livro favorito do Harlan Coben? Ou de outros autores do gênero...

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

1 comentários

  1. Oi, Aline tudo bem? Os livros desse autor são em geral muito bons. O meu preferido do autor é este que você resenhou. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir