Line News | Novidades no mundo literário!

by - quarta-feira, dezembro 05, 2018

oioi gente, tudo bem com vocês?
Mais uma coluna nova no blog, pretendo trazer muitas novidades para vocês de editoras e autores nacionais, espero que gostem <3

Editora PenDragon


Mais um livro maravilhoso dessa Editora <3. Se liga na sinopse:
“A Liga Prateada tem fama de ser a região mais próspera e segura do continente, mas isso não impede que um grupo de aventureiros desbrave suas estradas e proteja o povo de orcs, mortos-vivos e magos insanos. Enquanto Draco e Gladius investigam o assassinato do seu mestre, o guerreiro Marcus cobiça a glória do combate e suas fortunas, a cartomante Rosa busca por sua família perdida, o paladino anão Alberich propaga o ideal da Justiça, a sacerdotisa elfa Ravenlla promove as graças da Liberdade e a kunoichi Zhi Wu protege os mistérios do seu passado.
Unidos pelo acaso, eles irão desafiar, não só monstros selvagens, mas também nobres corruptos e cultistas profanos. Conseguirão eles triunfar em meio aos incontáveis desafios da sua jornada? O fim de uma vida dará início a uma saga épica, onde Virtudes e Vícios colidem e aventureiros lutam contra todas as expectativas em um mundo condenado."
Link da pré-venda AQUI


Editora Folheando:

O Lost Words é parceiro da Editora Folheando, em breve vai sair algumas resenhas deles por aqui, mas hoje quero mostrar para vocês esse lançamento:


Névoa, do autor Lenmarck Andrade está em pré-venda e pode ser adquirido no site da Editora (AQUI).


Editora Xeque-Matte



Sinopse: Criado desde muito pequeno por um padre, Roderic comete o maior erro da sua vida ao deixar que seus amigos o convençam a realizar o “jogo do copo” no interior da igreja que ele cuida. Uma Sexta-Feira 13, um copo consagrado, um corte acidental, uma gota de sangue sobre o tabuleiro, abrem um portal para Mition, a dimensão dos monstros, e com isso lendas há muito esquecidas ressurgem diante dos olhos dos garotos. Após serem banidas deste local sagrado, fogem para outros portais e desaparecem. No entanto, a verdade era outra, as criaturas mantinham-se soltas entre o passado e o futuro, ou seja, pontas soltas em uma linha temporal existente entre os portais, que a qualquer deslize poderia ser mudada, comprometendo o destino de toda a civilização. O único capaz de caçá-los será o próprio Roderic, o herdeiro dos caçadores de monstros que há muito tempo realizaram essa tarefa. Seu sangue os libertou, e entre dor e suor ele os deverá caçar.
Apenas R$11,90 no site da Editora AQUI!

Novidades de Autores Parceiros:


O Rosemberg do autor Patrick Correa será lançado pela Editora Skull no próximo ano, o autor fechou contrato recentemente. Já li esse livro como beta, tem resenha no blog (AQUI), mas no próximo ano quero ele em mãos e uma resenha com mais detalhes para vocês. Ansiedade a mil!

O autor Jhefferson Passos lançou mais um livro na Amazon, dessa vez reunindo alguns de seus melhores contos (amanhã vai sair a resenha aqui no blog).
Sinopse: PARE!
Espere um pouco antes de seguir em frente! APAGUE ESSA LUZ! Aqui a luz não é bem-vinda! Agora feche os olhos! Mais escuridão... Sinta o vazio e a pressão dentro dela comprimir sua carne e todo o medo correr por suas veias, substituindo todo seu sangue... A sensação é  boa, não é? Então, pode seguir em frente e aproveite a escuridão... A saída é no final da última palavra do último capitulo... se você conseguir chegar lá...
Em Escuridão Profunda e Vazia Jhefferson Passos nos traz 8 histórias que mostram o ser humano em seu momento mais obscuro, movido pelo mais profundo desejo e sentimento de destruição e maldade. São mentes mergulhadas em escuridão e completamente vazias.
A Escuridão deseja flertar com você...
" ESCURIDÃO" é uma coletânea de contos de terror, horror e suspense.
Compre AQUI!


O autor Márcio Cardoso acaba de lançar mais um conto, sinopse abaixo:
Quando volta pra sua cidade natal, no dia do halloween, Jimmy marca um reencontro com seus amigos de infância, na antiga casa abandonada dos Comptons. Um de seus amigos, Mike, descobre um tabuleiro ouija escondido em um dos quartos. Quando eles começam a jogar, coisas estranhas acontecem e fantasmas do passado voltam para aterrorizá-los. Que segredos aquela casa esconde? Conseguirá o grupo sair incólume desta brincadeira ou pagará um alto preço por brincar com espíritos?
Compre o e-book AQUI!
Ele também divulgou recentemente a capa do seu primeiro livro (em breve resenha beta) que vai entrar em pré-venda na metade do mês:


Gostaram das novidades? Qual sua favorita? Me conta nos comentários.

Beijos!

Você também pode gostar desses posts:

31 comentários

  1. Tem mesmo que decidir um preferido? Prefiro ler todos. Amei a nova coluna.Tá ótima pra dar aquela passada rápida pra conferir as novidades, ajudar a decidir sobre uma nova leitura e conhecer novos autores. Não dá pra não amar tudo o que vc faz seu com tanto carinho e competência.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da novidade!! Me interessei A Era do Abismo, Roderic O Caçador e O Senhor do Tempo.
    Parecem ser muito bons.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Puxa, quanta novidade!!!! Adorei a nova coluna no blog, pois amo nossa literatura nacional e temos a dádiva de ter tanta coisa boa escondida por aí, sem incentivo, sem divulgação!
    Uma oportunidade única de se jogar neste cenário nacional e descobrir leituras incríveis!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Rapaz

    Acho que tirando esse O Caçador eu já quero todos. Mais livros para minha lista infinita. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Também gostei desse novo quadro.
    Sendo bem sincera, são editoras que tem pouca visibilidade ainda, então ter quem nos mostre esses lançamentos é muito bom.
    Vários títulos interessantes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos lançamentos. Apesar da pouca visibilidades que esse autores tem, até as próprias editoras, gostei da maioria dos livros (pelo enredo).
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha eu gostei de alguns lançamentos e estou até precisando add na minha meta de leitura de 2019 alguns gênero de terror, suspense e fantasia mais para o mistério, ótima dica!

    ResponderExcluir
  8. Aline!
    Não conhecia a Editora Folheando e gostei da sinopse do livro.
    Os outros lançamentos também são muito interessantes.
    Um ótimo final de semana!
    “Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.” (Hamilton Wright Mabi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DEZEMBRO - 7 GANHADORES – BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  9. Olá, o blog está com muitas novidades mesmo, né? Gostei bastante. Em relação à novidades, a capa de O Senhor do Tempo me chamou bastante atenção porque amo essas coisas de paradoxos temporais. Névoa também conta com um conceito sombrio que com certeza vai figurar minha lista de desejados. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos!
    Já quero "O Rosemberg" e "Escuridão profunda e vazia".

    ResponderExcluir
  11. Olá Aline!
    Novidade aprovadíssima! Assim podemos ficar por dentro dos lançamentos nacionais. Vou aguardar a resenha de A Era do Abismo pois foi o livro que mais me chamou a atenção. Fico feliz com as inovações do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma aventura interessante A Era do Abismo. Névoa tem um ar sinistro fiquei curiosa. Roderic já li a resenha e gostei. Não brinque com espíritos, gosto de historias com fantasmas. O Senhor do tempo também despertou meu interesse adoro historias apocalípticas. Gostei da nova coluna adoro novidades.

    ResponderExcluir
  13. Parecem livros muito bons, mas não fazem meu estilo de literatura. Gostei das capas, principalmente do primeiro livro.

    Beijos,
    www.garotaeraumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Super lançamentos, cada um diferente do outro, gostei muito. O que mais gostei foi Roderic, o caçador, foi o que mais chamou minha atenção, tem uma història diferente de qualquer outro livro do gênero.

    ResponderExcluir
  15. Confesso que não leio muitos autores nacionais e desconhecia quase todas as editoras mencionadas, mas em 2019 pretendo me dedicar mais à literatura brasileira. Fico feliz que o mercado literário esteja apostando nesses escritores.
    Gostei muito das novidades! Acho que, dentre elas, minha preferida é Escuridão, pois o tema me agrada muito.

    ResponderExcluir
  16. O que me deixou mais interessada são o "Não Brinque com Espíritos" e o '"Escuridão Profunda e Vazia". Já irei ver se tem resenha no blog!

    ResponderExcluir
  17. Terror e fantasia, dois dos meus gêneros favoritos. Estou conferindo as resenhas já publicadas.

    ResponderExcluir
  18. Bacana essa coluna trazendo as novidades dos autores nacionais, muita coisa boa por vir!! Suspenses são sempre bem vindos, só precisamos tonar cuidado com os tabuleiros ouija!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, Aline!!
    Adoro saber sobre novidades no mundo literário, então essa nova coluna aqui no blog e excelente para quem quer ficar atualizado!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Aprovadíssima a nova coluna no blog, é muito difícil pra mim enquanto leitora acompanhar todas as novidades - então é bem legal quando alguém reúne num só lugar os principais lançamentos. Agora que li esse post (li fora de ordem, então eu já vi em outro lugar que você pergunta se deve fazer a resenha beta do próximo livro do Márcio Cardoso), e agora vendo o título e a capa minha resposta é: com certeza SIIIIM!

    ResponderExcluir
  21. Sendo o primeiro a ser apresentado, A Era do Abismo me conquistou de cara com uma capa maravilhosa e que possivelmente retrataria uma história legal aos meu gosto, e lendo a sinopse isso foi confirmado. O Rosemberg foi outro que me conquistou pela capa. Já Não Brinque Com Espíritos me fisgou por todos os aspectos, desde capa à história. Amei conhecer mais nacionais.

    ResponderExcluir
  22. Realmente gostei de todos e é difícil escolher um preferido. Leria todos por que adoro os gêneros desses livros apresentados.
    Parabéns pela sua ajuda de divulgar as obras dos escritores nacionais.

    ResponderExcluir
  23. Que do caralho essa nova coluna, nacionais precisam de destaque.
    Dos livros acima me interessei muito no A Era do Abismo e O Rosemberg

    ResponderExcluir
  24. Aline,
    Traga mais post de novidades, eu adoro, e como sempre você me faz ampliar meus horizontes na leitura...
    Particularmente me interessei por "Névoa", acho muito legal quando um livro tem o book trailer, me anima. "Não brinque com espíritos" também me prende, dá um arrepio só de olhar para essa capa, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Caramba, difícil é escolher um só rsrs os nacionais realmente precisam ser mais reconhecidos, desses aí já tenho no kindle o não brinque com espíritos fiquei bem curiosa pra ler o escuridão profunda e vazia também.

    ResponderExcluir
  26. Acho que todos principalmente o livro O Caçador Eu gostei da proposta da sinopse e eu acho que foi uma coisa bem diferente do que eu já tenho lido até agora será que eu encontro ele No Kindle

    ResponderExcluir