RESENHA | O Que Acontece Em Londres (Trilogia Bevelstoke #02) - Julia Quinn

by - segunda-feira, julho 06, 2020




Título: O Que Acontece Em Londres (Trilogia Bevelstoke #02)
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Gênero: Ficção / Literatura Estrangeira / Romance
Ano: 2020
Skoob
Link para Compra


Hey, tudo bem por aí?
Quem leu a resenha de História de Um Grande Amor, primeiro volume da trilogia Bevelstoke, sabe que foi a primeira vez que li Julia Quinn, e sim, eu amei. Então estava muito ansiosa para ler o segundo volume: O Que Acontece Em Londres. E a experiência foi ainda melhor.

Aqui vamos conhecer Olívia Bevelstoke e Harry Valentine. Olívia já tinha aparecido no livro anterior, ela é irmã do protagonista, e eu adorei a personalidade dela, então fiquei feliz em saber que esse livro seria sobre ela.
Você acredita em fofocas? As amigas de Olívia contaram que seu novo vizinho pode ter matado a noiva, ela logo passa a espionar ele, já que a janela de seu quarto dá para o escritório dele.
Harry trabalha para o Departamento de Guerra, traduzindo documentos; mas recebeu treinamento como espião, então ao perceber que está sendo espionado, ele começa a desconfiar de sua bela vizinha.
Mas Olívia pode estar noiva de um príncipe estrangeiro, e ele sim pode estar conspirando contra a Inglaterra, Harry recebe ordens para ficar de olho nos dois. Como isso vai acabar?!

Uma leitura divertida e excepcional, Olívia e Harry juntos me conquistaram, senti que um completava o outro de alguma forma. Os capítulos se intercalam entre a visão dos dois, e assim como no primeiro livro os personagens secundários me conquistaram tanto quanto os protagonistas. Outro ponto positivo é a reviravolta que a história dá em certo momento. Julia Quinn me mostrou mais uma vez o porquê de ser considerada a rainha do romance de época. Com uma escrita fluída, a autora conseguiu superar minhas expectativas para esse segundo volume. Ansiosa para o terceiro.

Nem preciso falar nada sobre essa edição, é simplesmente perfeita!

Beijos.

Você também pode gostar desses posts:

4 comentários

  1. sempre tive mt curiosidade em ler os romances históricos dessa autora, adorei a resenha e conhecer mais desse livro

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, tudo bem?
      Também sempre tive essa curiosidade, ela sempre foi muito elogiada. Adorei sair da minha zona de conforto e conhecer a escrita dela, espero que goste também. Beijos!

      Excluir
  2. É engraçado que sempre olho pra você e não te imagino lendo romances de época rs(não me pergunte os motivos)
    Mas eu amo um bom romance de época e essa trilogia da Julia é super desejada por mim. Ainda não li nenhum dos livros,mas pretendo muito.
    As capas são belíssimas!!
    Beijo

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha você não é a única, recebi uma mensagem no insta essa semana falando que não tenho cara de quem lê qualquer tipo de romance haha. Acho que é porque meus gêneros favoritos são suspense e terror. Mas eu amo romance também, e alguns dos meus livros favoritos são desse gênero. As capas são lindas demais, fico babando nelas.
      Beijos linda <3

      Excluir